Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente alinhado a boas práticas de mercado, princípios...
Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência comprovada em atendimento ao cliente
Descrição: As responsabilidades da função são:- Realizar gestão de colaboradores, em alinhamento com o Gerente
prontuários, admissão, demissão, férias, transferências e afastamentos) e a benefícios;Apoiar os demais Gerentes e encaminhá-las para pagamento;Compra de materiais;Responsável pela abertura da loja;Atendimento de clientes
estoque;• Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir a satisfação do cliente
Curso de Atendimento ao Cliente (obrigatoriedade de anexar certificado).
O foco principal da posição é apoiar a equipe na rotina com clientes, lançamentos de dados e nos demais processos do setor.Responsabilidades do cargo:Apoio na rotina de lançamento de dados sobre clientes; Emissão de planilhas e relatórios para acompanhamento comercial;Suporte na interação com grandes clientes ;Manter a gestão e cartela de clientes
Descrição: ✅ Gestão de Loja e Equipe: Liderar o time, garantir a excelência no atendimento ao cliente monitorando diariamente o desempenho da equipe e identificando oportunidades de melhoria.✅ Experiência do Cliente ✅ Estratégias Comerciais: Desenvolver ações para impulsionar as vendas, fortalecer a fidelização de clientes 🔹 Proatividade e comprometimento....
Descrição: Sales Executive - Gerente de ContasGerir e expandir a base de clientes.Oferecer soluções logísticas vendas.Representar a empresa em reuniões, eventos e negociações.Experiência em vendas.Carteira ativa de clientes prospectar novos negócios e manter relacionamentos sólidos.Foco em resultados, negociação e atendimento ao cliente
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
horário de 09 às 16 h com 1 hora de intervalo.Entre as atividades está o aprendizado de atendimento ao cliente organizado, responsável com as rotinas e prazos, gerenciamento do tempo, serenidade no atendimento aos clientes
Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente análises para ajustar estratégias comerciais e melhorar os resultados da equipe.• Relacionamento com Clientes : Garantir que a equipe esteja constantemente alinhada com as necessidades e expectativas dos clientes
;- Solucionar problemas complexos de cobrança;- Manter uma comunicação eficaz e profissional com os clientes , garantindo um serviço de qualidade;- Realizar negociações diretamente com clientes quando necessário processos internos da empresa com cada uma das áreas envolvidas no processo de cobrança;- Negociar com clientes
desafios pessoais e profissionais.Responsabilidades e atribuições:.Garantir a satisfação e experiência do cliente garantindo qualidade na recepção e atendimento, na limpeza, organização e manutenção da loja· Atendimento ao cliente
receitas e cobranças;Emissão e controle de notas fiscais;Elaboração e alinhamento de contratos com clientes apresentação de propostas comerciais;Acompanhamento e atualização de planilhas e CRM;Follow-ups com clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em Sistema de Documentos – SE;Resgatar, quando necessário, documentos em meio físico e direcionar para o cliente propósito de cuidar das pessoas...
previsto em QQP (Quadro de Quantidades e Preços)Monitorar prazos contratuais e participar de reuniões com cliente outras áreas da empresa em dúvidas e questões contratuaisElaboração e entrega de Medição mensal para o cliente
Descrição: Missão: Responsável por atender solicitações de clientes internos e externos sobre questões Outros requisitos: Responsabilidades: • Prestar suporte e atender às solicitações de clientes internos
analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes
Descrição: Atender clientes, prestar suporte às demandas administrativas e operacionais como:Auxiliar
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes Principais atividades: Confirmar agendas do setor de imagem avançada;Recepcionar e direcionar clientes propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes
deverá ter:Ensino Superior completoVivência com atendimento ao clienteHabilidade para comunicar-se com clientes
de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.Requisitos:Ensino médio completo;Atendimento ao cliente
Registro das inspeções realizadas- Interface com o PCM para priorização das programações- Interface com os clientes
Registro das inspeções realizadas- Interface com o PCM para priorização das programações- Interface com os clientes
eventos do clienteCadastro de novos colaboradores no sistema do clienteMonitoramento de indicadores do cliente
desejáveis:Inglês intermediário Habilidades comportamentais:Comunicação, flexibilidade, atendimento ao cliente
Organização de pastas e documentos.Lançamento de documentos no sistema.Envio de e-mails para comunicação com clientes
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro técnicos para informar os resultados às áreas interessadas;Posicionar constantemente os responsáveis do cliente
Descrição: Posição: Gerente de AuditoriaPerfil:Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Registro técnicos para informar os resultados às áreas interessadas;Posicionar constantemente os responsáveis do cliente
Descrição: Gerente de ProjetosSalário: A combinarBenefícios: VR 45,00 por diaPlano de Saúde e Odontológico salário base/anoAtividades:-Planejamento e Estruturação de Projetos;-Comunicação e Relacionamento com o cliente
;Acesso aos sites da Seguradora;Verificação de pagamento;Consulta de parcelas em atraso;Contato com cliente
Descrição: A vaga de Gerente de Marketing tem como objetivo gerenciar as atividades do departamento, responsável por fortalecer a marca da empresa, garantindo sua presença sólida no mercado e fidelização pelos clientes planejamento estratégico;Visão sistêmica e habilidade para tomar decisões baseadas em dados;Foco no cliente
O gerente de projeto deve ser capaz de prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom necessidades; preparar relatórios periódicos atualizados de custo/prazos para apresentação à gerência, aos clientes experiência técnica significativa para direcionar projetos amplos e altamente incertos;Interface com o cliente
ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes
desenvolver na área administrativa.Atividades:• Auxiliar na gestão de contratos com fornecedores e clientes
serão colocadas em prática• Garantir o fechamento de não conformidades da área• Atender auditorias de clientes
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: Principais atividades:Atender carteira de clientes de alta complexidade - América Latina;Elaborar