empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. demais clientes, informando o que foi solicitado, pesquisando no sistema, conforme os scripts de atendimento , a fim de prestar atendimento com eficácia, priorizando a resolução da demanda do cliente;
-Atender , RAC (Registros de Atendimento ao
Descrição: Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes, informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme , fazendo a interface com a equipe de Auditoria Médica, a fim de assegurar a satisfações dos nossos clientes
entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as necessidades do cliente áreas para cobranças internas de processos pendentes;Abrir protocolos de acordo com solicitação do cliente ;Realizar pesquisa de satisfação de atendimentos;Realizar pesquisas solicitadas pela área;Providenciar médio completo;Ter tido experiências ad...
Descrição: Estamos à procura de um Supervisor/a de Call Center para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades: Supervisionar a performance operacional do atendimento de Call Center, através da Acompanhar os indicadores de performance e promover melhoria contínua nos processos de atendimento ao cliente, ...
Descrição: Liderar os membros da equipe do call center na condução dos processos administrativos, conforme as áreas, na busca pela melhoria contínua, alinhado com a coordenação do setor.Liderar a equipe de call center, com foco no controle de banco de horas, programação de férias, cobertura de profissionais em call center
Descrição: Estamos em busca de Operadores de Call Center para se juntarem à nossa equipe em Curitiba, Responsabilidades:Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente; Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia semanais e mensais;Requisitos:Ensino m...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável...
Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento, realizar a mar...
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, sej...
Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento telefônico de todas as chamadas do call center, com cortesia e agilidade;Orientar os clientes sobre pela equipe do relacionamento;Encaminhar para o médico especialista os dados: Nome completo, Nº do atendimento
Descrição: Prestar atendimento consultivo de soluções técnicas avançadas aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar de solicitação de comandos diversos;Orientar os clientes quanto à utilização de equipamentos e esclarecer pelas metas e indic...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas PauloTer pelo menos E...
atribuiçõesAtender e prestar suporte aos clientes, responder às perguntas e solicitações dos clientes fornecer informações sobre os produtos e serviços da empresa, registrar e acompanhar as solicitações dos clientes ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que forem direcionad...
Descrição: Analista de Atendimento Jr (Ativo) - Temporário (Presencial)Atividades:Realizar atendimento ativo (foco) e receptivo (se necessário) por telefone;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente consulta profissionais da saúde;Acompanhamento para Adesão conforme a régua estabelecida pelo programa do cliente Graduação na área ...
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas PauloTer pelo menos E...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes Argumentar sobre todos os benefícios do produto a fim de manter os clientes contratantes dos serviços.Salário maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com FIDELIZAÇÃO, reativação ou vendas em Call Center (ativ...
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala
Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e Possuir 18 anos completos;
Ensino médio completo;
Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente informatizados e ter boa digitação;
Saber se comunicar bem e negociar melhores datas, horários, unidades de
processos de monitoria e feedback aos colaboradores;- Desejável conhecimento em análise de indicadores de call center;- Desejável conhecimento referente a atendimento ao cliente;- Desejável conhecimento na área de saúde e/ou call center.Atividades:- Acompanhamento real de indicadores, cumprimento de escala, horário
atribuiçõesRealizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança),Garantir tratativa dos atendimentos no CRM dentro do prazo estabelecido,Realizar atendimento presencial quando necessário,Disponibilidade aos sábados.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente<...>
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto a clientes do Grupo Fleur...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas Administrat...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Nossas vagas são disponibilizadas para...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) .Principais atividades:• Aprendiz de Teleatendimento: atua com atendimento por telefone e realiza o agendamento se aplica para candidatos com deficiência*Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuid...