Principais atividades:• Organização e gestão de arquivos, garantindo um sistema de documentos estruturado acessível;• Interface e interação com escritores de artigos e diretoria para aprovações;• Categorização e arquivamento engenharia;• Utilização de softwares de gestão de documentos e ferramentas tecnológicas para organização e arquivamento
de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivas soluções;Organizar os documentos em arquivos editando textos, conforme as necessidades da sua área de atuação;Contribuir no recebimento, conferência e arquivamento
diversos, lançamento de indicadores, controles em planilhas, auxílio na conferência de documentos, arquivos
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
Descrição: O que o profissional realizará:- Atendimento ao telefone e envio de e-mails- Controle de arquivos
responsabilidades:Emissão de boleto bancário e envio de segunda via;Prorrogação de títulos;Transmissão de arquivos
das notas de mercadorias e prestação de serviçosLançamentos de documentos para pagamentoControle e arquivo
em dúvidas pertinentes a vaga;• Atualização de controles, indicadores e planilhas;• Organização de arquivos
AdministraçãoQuantidade de Vagas: 1Localidade: Jacareí/SPResponsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
treinamentos;Organização de salas em dia de treinamento;Envio de convocação dos treinamentos;Organização de arquivo
registros de forma eficiente, respeitando as normas de confidencialidade e segurança da informação.Realizar Arquivos
por realizar tarefas administrativas, como a organização de documentos, preenchimento de formulários, arquivamento
essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos
de manutenção, registrando informações relevantes, atualizando status e apoiando na organização e no arquivamento
presencial.Suporte ao RH Geral: Auxiliar em outras atividades administrativas de Serviços de RH, como organização de arquivos