Descrição: Responsável pelas atividades de pós-vendas relacionadas ao atendimento de clientes da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Realizar atendimento a demandas de clientes através dos canais de atendimento relacionadas a questões operaci...
Descrição: Gerenciar a equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiencia e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Elaborar plano de desenvolvimento da equipe de atendimento ao cliente através do programa de treinamentos e demais ferramentas, visand...
Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de negócios Portos & Terminais visando fortalecer o relacionamento, aumentar a experiência e fidelização de clientes, bem como contribuir com o crescimento sustentável da companhia.• Gestão do controle de reclamações e desvios internos ou externos que possam impactar na experiencia positiva do cli...
Descrição: Principais Atividades:Realizar cadastros de clientes em diversos sistemas como CRM, Billing e Oracle.Atualização de dados cadastrais como endereços e e-mail. Realizar contato via e-mail e telefone com clientes para obter e/ou confirmar informações.Realizar cadastro de tabela no sistema Billing e vinculo no sistema CRM. Idiomas:Inglês - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e I...