Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência anterior na função.Atividades:• Buscar documentos dentro do arquivo na ordem cronológica ou datalógica. • Atuar como co-responsável pela guarda de todos os documentos arquivados . • Entregar documentos solicitados do arquivo mediante protocolo • Receber Prontuários para arquivamento garantir a r...
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
Descrição: Manter arquivos e cadastros de informações atualizados;Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos e prestar; informações ao público;Digitar e arquivar conferência de informações;Montar gráficos, figuras, tabelas e etc.Atualização de FMDS;Encerramento e arquivamento
Descrição: Arquivar corretamente todas as fichas coletadas nos arquivos correspondentes, garantindo assim possível, ou o devido acompanhamento das demandas manifestadas pelo familiar aos setores responsáveis; Arquivar
Descrição: • Administrar o arquivo técnico da empresa que compreende a documentação de projetos de engenharia Eletrônica de Documentos (GED´s);• Providenciar o recebimento de documentação técnica dos clientes, arquivar fornecedores.• Manter as equipes que atuam nos projetos com as informações mais atualizadas disponíveis no arquivo
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo em dia e organizado planilha dos PCD´s com laudos e documentação médica na pasta compartilhada e no arquivo
Controlar a devolução de faturas encaminhadas para as operadoras;Organziar os documentos nas caixas para arquivo ;Faturar consultas;Conferir relação de contas enviadas para as operadoras;Garantir que todas os arquivos
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Auxiliar e conhecer as rotinas de RH: arquivos, entrega prontuários, acompanhamento em reuniões e processos de RH;Auxiliar nas rotinas administrativas: controle de arquivo
matrizes prestar suporte na condução dos processos de pré-impressão, auxiliando com a editoração de arquivos e imposição de arquivos;-Verificar se um arquivo está apto a ser reproduzido ou não;-Auxiliar nas demais
.- Arquivar documentos e manter os arquivos organizados.
Anotar em controle interno as requisições atendidas; participar da contagem geral dos estoques físicos e arquivar documentos e manter organizado os arquivos; auxiliar na digitação de nota fiscal paulista.Requisitions
ordens de compras mediante orientação dos analistas da área; Auxiliar na geração rateios através dos arquivos questões, visando contribuir para que este seja atendido com maior agilidade; Apoiar na manutenção do arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.
para cobrança e outras ações necessárias, inclusive protestos de títulos; Realizar a troca diária de arquivos com os bancos relativos à carteira de recebíveis da empresa; Organização e arquivo de documentos pertinentes conferência, inclusão, emissão de cheque e liquidação no sistema); Realizar diariamente importação de arquivos
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo conforme matriz de responsabilidades;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
a receber e a pagar, para verificação de pendências de baixa e compensações;• Realizar o controle e arquivo e fundos.• Emitir diariamente os extratos bancários de todas as contas das empresas do grupo, para arquivo
Também será responsável por registrar horas extras, faltas, licenças e outras ocorrências.Documentação e Arquivamento Garantir que todos os documentos estejam arquivados corretamente e em conformidade com as normas de privacidade
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas
digital), nos casos de Pedido de Demissão.Operacionalizar rotinas internas do setor;Manter atualizado o arquivo de documentos de funcionários e ex-funcionários, arquivando-os nos respectivos prontuários, bem como
Emissão de relatórios de Faturamento;Organização das documentações para início da análise;Geração de Arquivos Peticionar todos documentos exigidos pela operadora;Realizar envios das documentações via Correios ou Arquivamento
administrativas;Controle de documentos;Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;Organização de Arquivo
respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento
interno;Controle setor das notas e ordem de manutenção corretivas e preventivas;Manter organizado o arquivo de OS’s preventivas;Manter organizado e atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar
Executar os serviços de reprodução/digitalização de documentos e organização dos arquivos de forma online
.• Realizar a conferência e formatação de arquivos e faturas, além de controlar e enviar aos clientes .• Exportar, converter arquivos e emitir rateios personalizados, relatórios de dados e resumos de faturas .• Conferir as faturas de saúde/odonto com as movimentações e formatar o arquivo do seguro de vida, seguindo
Organização de arquivos; Acompanhamento e preenchimento de relatórios Excel; Recebimento e conferência
Descrição: Atividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Arquivo
de formulários internos; auxiliando nas atividadesoperacionais da sua área de atuação, separando e arquivando o encaminhando das necessidades apresentadas e suas respectivassoluções;Organizar os documentos em arquivos
Parcial Hospitalar) diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar administrativas de cadastros e movimentação de documentos no sistema;-Carregar e manusear caixas para arquivamento
Auxiliar no arquivamento de documentos físicos;Outros requisitos: Estar cursando o 3° período de Administração
telefone, WhatsApp, site, etc;Elaborar e enviar propostas;Follow-up de propostas enviadas;Organizar arquivos
Descrição: Processamento da Folha de Pagamento;Administração de Encargos Sociais;Gestão de Documentos e Arquivos
Envio de dados brutos de análise, relatórios e protocolos para os clientes;Elaboração de logbook para arquivo de documentos, lançamento de documentos no sistema de arquivo, envio de documentos (via física), digitalização
participar da contagem geral dos estoques físicos• Abastecimento e distribuição dos insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.• Lançamento de Notas em sistema para pagamento• Realizar
e atualização no Sistema Jurídico; Controlar a organizar arquivos
de Analista I:Requisitos:Ensino médio completoConhecimento de Informática.Atividades:Homologação dos arquivos
Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar