a partir do 5º períodoBons conhecimentos de informática (Pacote Office)Residir preferencialmente em São Bernardo do Campo (ou Santo André, Diadema, São Caetano do Sul)
assistenciais e desenvolvimento de pessoas por competência;Outras informações:- Local de trabalho: São Bernardo do Campo;- Escala de trabalho: 2° a 5° 08h as 18h e 6° 08h as 17h / 19h as 07 (12x36)- Disponibilidade
Comparecer a treinamentos e cursos para os quais for dimensionadoOutras informações:- Local de trabalho: São Bernardo do Campo (ABC)- Escala de trabalho:180 - (12X36) - 19:00 AS 07:00 - NOT180 - (12X36) - 07:00
Comparecer a treinamentos e cursos para os quais for dimensionadoOutras informações:- Local de trabalho: São Bernardo do Campo (ABC)- Escala de trabalho:180 - (12X36) - 19:00 AS 07:00 - NOT180 - (12X36) - 07:00
Descrição: Gestão de equipe; Realizará o controle e organização dos documentos administrativos e operacionais, garantindo a eficiência nos processos;Assegurar que a equipe esteja cumprindo todas as normas e procedimentos, visando a segurança e o bom funcionamento das atividades;Acompanhar os carregamentos e descargas da Base, garantindo a melhor performance da Base;Controle de insumos e materia...
fluxos e processos adotados na rotina de cobrança do faturamento.Outras informações:- Local de trabalho: São Bernardo do Campo - SP- Escala de trabalho: Seg. a Qui. das 08h as 18h e Sex. 08h as 17h- Disponibilidade
Executar outras tarefas correlatas à critério do superior imediato.Outras informações:- Local de trabalho: São Bernardo do Campo/SP- Escala de trabalho: 13h00 às 19h00 (6x1)- Disponibilidade para treinamento: Período
conforme necessidade do setor ou por solicitação da chefia.Outras informações:- Local de trabalho: São Bernardo do Campo – SP;- Escala de trabalho: (6x1) - 13h00 as 19h00 ;- Disponibilidade para treinamento
Produção, Meio Ambiente, Mecânica, Mecatrônica, etc;Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Bernardo do Campo de Segunda à Sexta;Excel Intermediário;Previsão de formação para 12/2025 em diante.Atenção