de treinamento é necessário ter disponibilidade para entrar em treinamento em horário comercialSão Paulo
Descrição: QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES?Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com o objetivo de fidelizar o cliente;Realizar orçamento, negociar a venda e fechamento final;Cadastro de vendas via sistema, habilidades com vendas agressivas e de impacto.REQUISITOSEnsino Médio Completo;Experiência com vendas.Outros requisitos:
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer boa iluminação e ventilação;- Velocidade de internet mínima de 50 mega.- Localidades:Fortaleza /CESão Paulo
Descrição: Empresa multinacional Italiana, AlmavivA do Brasil, contrata:Vaga: Representante de AtendimentoEstamos
de dúvidas e suporte técnico de todos os dispostivos / conteúdos digitais que estão disponíveis no Brasil Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil Quais são os desafios deste cargo?
plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil Nossos gestores são acessíveis para ouvir suas preocupações e te ajudar a qualquer momento..Feedback