Descrição: Responsável pela supervisão da equipe de Atendimento ao Cliente (pós-vendas) da unidade de procedimentos e instruções de trabalho em conjunto com os demais departamentos internos com foco no atendimento aos requisitos de clientes, clientes estratégicos, programa de qualidade, compliance, melhoria contínua e externas rep...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complex...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de pico da unidade;Controlar...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;Monitorar o atendimento ao cliente no período de pico da unidade;Controlar...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto a eficácia e bom atendimento
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo- Registro em conselho - Experiência em áreas de atendimento particular a tesouraria; - Aprovar e Controlar os descontos concedidos nos atendimentos com limite , Mensurando o tempo médio de atendimento e espera por ligação;- Revisar a atualização de informações gerais sobre agendamentos e convênios a...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) e experiente para liderar nossa equipe de Atendimento coordenador(a) será responsável por gerenciar um time de excelentes profissionais, garantindo a excelência no atendimento metas;Promover um ambiente de trabalho positivo e colaborativo;Garantir a qualidade e eficiência no atendimento , buscan...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; - Atender implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compa...
Desejavel Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos; Atender os clientes<...>
Instruções de Trabalho para novos modelos de aeronaves sempre que necessário;Auxiliar na captação de novos clientes e da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, da troca de informações internas entre os Gerentes/ Supervisores , como também das informações da comunidade aeroportuária;Supervisionar a venda de serviços de atendimento , agregando valores no...
, incluindo apoio ao comercial externo, gestão de pedidos e estoque, além de coordenar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e as atividades de pós-venda.Atividades:• Oferecer suporte ao time comercial externo ;• Implementar práticas de mercado, como follow-up com clientes após a entrega, para garantir a satisfação , Economia, Engenharia, Marketing e á...
o comportamento do mercado, bem como as melhores práticas e ações adotadas, por meio de visitas aos clientes vendas, por meio da análise dos relatórios gerenciais, atuação junto à equipe e prospecção de novos clientes orientações in loco e diretrizes estabelecidas;• Gerir os contratos, desenvolvendo negócios junto aos clientes
Principais Atividades: • Assegurar a entrega de produtos e materiais a clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam nossos critérios de • Visita a clientes e acompanhamento execução da rota • Realizar visitas aos clientes e acompanhar
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complex...
METROPOLITANA DE BELO HORIZONTEPrincipais responsabilidades:Ser o ponto de contato principal entre a XCMG e o cliente , assegurando um atendimento eficiente e proativo.Facilitar a comunicação entre as áreas internas da , sugerindo melhorias e otimizações no fornecimento de peças.Realizar visitas frequentes aos clientes superior em Administração, Engenhari...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto do atendimento e na segur...
com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças nas relações com colaboradores, clientes responsabilidades:- Gestão da equipe de campo e administrativa;- Controle dos indicadores do processo de atendimento despesas;- Tomada de decisões estratégicas junto ao comercial;- Negociação de manutenção junto aos clientes ;- Atendimento
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre que houver necessidade.
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes. de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento ao cliente externo, participando de reuniões com os mesmos sempre que houver necessidade.
relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las diariamente;Supervisionar o cadastro de clientes e o atendimento nos canais digitais da Instituição (WhatsApp, SAC, e-mail e ecommerce);Elaborar FCA cumpridas;Realizar benchmarking em instituições e lojas concorrentes para acompanhar as preferências dos clientes realizar reuniões de acompanhamento;...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e por outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
Descrição: Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.Responsável demais atividades da área em parceria com as horizontais e fornecedores externos.Controle da jornada do cliente campanha.Análises de mercado e tendências de consumo juntamente ao time de inteligência de negócios.Interface com clientes
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
orientando a equipe para evitar não conformidade, bem como promovendo ações corretivas e assegurar o atendimento dos requisitos de qualidade e prazos dos clientes;Supervisionar a qualidade dos Fornecedores, definindo Administrar Sistema da Qualidade, direcionando a equipe nas atividades para certificações e auditorias com clientes e certificadoras, a...
Descrição: Estamos buscando um profissional qualificado e motivado para ocupar a posição de Supervisor analisar métricas de desempenho da equipe, como taxas de conversão, volume de vendas, tempo médio de atendimento , entre outros, tomando medidas corretivas quando necessário;Garantir a qualidade do atendimento ao cliente fornecendo informaçõe...
Descrição: SUPERVISOR DE VENDAS #Você que é apaixonado por... Gestão de Pessoas; Encantar clientes; Resultados; Excelência no atendimento; Desenvolvimento técnico
.✅ Monitorar e aprimorar a experiência do cliente, garantindo altos padrões de atendimento.✅ Acompanhar
Receber os documentos (faturas, boletos bancários)devolvidos, mantendo contato com os clientes, acertando Acompanhar a inadimplência, colhendo informações no Sistema Financeiro, mantendo contato com os clientes inadimplentes, através de telefone e cartas cobrança, bem como suspendendo o atendimento, quando for Acompanhar o processo de entrega das faturas e...
Receber os documentos (faturas, boletos bancários)devolvidos, mantendo contato com os clientes, acertando Acompanhar a inadimplência, colhendo informações no Sistema Financeiro, mantendo contato com os clientes inadimplentes, através de telefone e cartas cobrança, bem como suspendendo o atendimento, quando for Acompanhar o processo de entrega das faturas e...
.• Reportar informações da capacidade produtiva e atendimento ao cliente para os Business Partners e
Descrição: - Supervisionar e acompanhar produção de peças em itens críticos para atendimento da pontualidade conformidade de processos; - Auditoria de quadro QSB; - Acompanhar produção de peças em itens críticos para atendimento que o Sistema de Gestão da Qualidade esteja conforme os requisitos da Norma vigente e requisitos do cliente . - Assegurar a prom...
SUPERVISOR COMERCIAL/ UNIBH BURITIS.Essa posição é para atuar na UniBh, que faz parte do Ecossistema será seu dia a dia como educador ou educadora: Coordenar as ações de relacionamento e fidelização de clientes ;Contribuir para o aumento de negócios, garantindo excelência e satisfação no atendimento;Supervisionar