Avançado.Detalhes da vaga:Modalidade de trabalho: 3 dias presencialmente e 2 dias em home office.Local de trabalho: São Paulo - Alameda Santos.Contratação CLT.
Experiência com testes funcionais; Atuação hibrida: 1 visita por mês no escritórioLocal de trabalho: São Paulo - SP , Zona SulIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: - Diferencial não obrigatório,
e-mail / ramal) com os médicos, Diretores e áreas parceiras.Outras informações:- Local de trabalho: São Paulo – SP.- Escala de trabalho: (5x2) - 2° à 5° 08h às 18h e 6° 08h às 17h.
Adaptabilidade;Flexibilidade.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida - São Paulo/ SP (4x presencial e 1x home office);Início Imediato.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
. • Ter disponibilidade para atuar presencial 3x na semana na Zona Sul de São Paulo.• Experiência em
Office.Conhecimentos em metodologias ágeis e Lean Six sigma, será diferencial.Local de trabalho: Híbrido (São Paulo) ou 100% remoto para outros Estados.Se você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos
a 18h, sexta 08h às 17h;- Disponibilidade para trabalho híbrido (3 dias presenciais, 2 remotos) em São Paulo e viagens esporádicas.
Ética e transparência: Todos nossos processos são realizados de forma clara e objetiva, agimos com integridade Nossos processos seletivos são baseados em competências técnicas e comportamentais, respeitando a individualidade empresa) Modelo de trabalho híbrido: 3 dias presenciais e 2 dias de home-office.Localização: Pinheiros - São Paulo, SP.C...
nos clientes, previsão de 3 dias Home fofice/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
design gráfico e branding.Principais atividades:- Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São externa para envio da avaliação do Marketing Corporativo.Outras informações:•Local de trabalho: Morumbi, São Paulo• Escala de trabalho: Híbrido - 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
Ética e transparência: Todos nossos processos são realizados de forma clara e objetiva, agimos com integridade Nossos processos seletivos são baseados em competências técnicas e comportamentais, respeitando a individualidade São mais de 75 bilhões de emissões de CRA e 6.5 bilhões de fundos sob gestão.O Grupo Ecoagro desenvolve
para desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente, essa é a sua chance.As oportunidades são
.• Todas nossas vagas são disponíveis a PCD.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: *
Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias, por isso nossas vagas são
Auxílio Home Office.Empresa: Ticket ServiçosNosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS...
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas e projetos da área;Elaborar relatórios diversos utilizando pacote office (excel, word e ppt); Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos diversos;Realizar agendamento de reuniões com as Unimeds PaulistasElaborar memória de reunião e ata...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico receptivo nos horários de pico;Inserir informações dos clientes no sistema e atualizar o cadastro quando necessário.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiência prévia na área ...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia do Analista de Recrutamento e Seleção Sênior:Responsável por recrutar e selecionar candidatos p...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time de Treinamento e Desenvolvimento serão:• Planejar, coordenar e implementar as trilhas de Desenvolvimento dos Programas ...
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar dados relacionados à remuneração, incluindo salários e bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros de folha de pagamento;Processar admissões, rescisões, custos de benefícios, como taxas de seguro e licenças médicas;Interagi...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Vivência na área Faturamento / Autorizações e/ou Credenciamento Hospitalar, ou Operadora;- Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM;- Domínio do Pacote Office;- Conhecimentos em rotinas de faturamento e autorizações de contas médicas;- Serão considerados os currículos mais aderentes ao cargo em questão.Atividades:- Formalização das negociações: s...
Descrição: Avaliar a capacidade de crédito de clientes existentes ou potenciais, examinar transações financeiras, acompanhar envio de arquivos para o banco e coleta de documentos para análises, envio de cobranças para pessoa jurídica, solicitar baixa bancária, sustação de protesto e emissão de carta de anuência, entre outras atividades.Outros requisitos: Ensino superior completo (Contabilidade,...
Descrição: O que o profissional realizará:Atividades avançadas de treinamento e desenvolvimento, envolvendo capacitação, pesquisa de clima, gestão por competências e programas diversos de desenvolvimento humano;Gestão estratégica de treinamentos;Gestão estratégica de trilhas de aprendizagem e programas educacionais, atuando no planejamento, execução e estratégias de engajamento;Curadoria de con...
Descrição: Atividades:• Gerenciamento de contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e a pontualidade nos pagamentos e recebimentos.• Emissão de notas fiscais, boletos e realização de cobranças a clientes.• Realização de conciliações bancárias.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet banking (como Itaú e Bradesco).• Conferência e...
Descrição: Suas atividades serão:Realizar análise de risco de concessão de crédito para clientes PJ , utilizando Bureaus de crédito e as demonstrações financeiras das empresas. ( Balanço e DRE).Desenvolver e aprimorar as estratégias de crédito levando em consideração as particularidades de cada unidade de negócio, tendo como foco principal a gestão de risco , crescimento e rentabilidade.Elabora...
Descrição: Olá, muito prazer!Somos do Grupo Veolia, empresa líder e referência global em soluções ambientais.Nossa história, construída há mais de 170 anos, oferece serviços completos e inovadores para o fornecimento e gestão de água, tratamento de resíduos e energia renovável de cidades e indústrias.Aqui, em um ambiente inspirador e desafiador, respeitamos toda a diversidade e o talento dos no...
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar ...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Responsabilidades do cargo: 1 - Desenvolver apresentações para os varejos e comercial;2 - Acompanhar as métricas estabelecidas para verificar o desempenho dos projetos em andamento;3 - Desenvolver planogramas;4 - Acompanhar a implementação das ações e o resultado dos projetos de Gerenciamento por Categoria;5 - Suporte à área Comercial/Marketing;Vaga extensiva para cand...
Descrição: Apoio nas Atividades Administrativas: Auxiliar nas tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros, atualização de organogramas.Análise de Dados: Coletar e analisar dados relevantes para apoiar a tomada de decisões estratégicas. Isso pode incluir a preparação de relatórios e apresentações.Comunicação: Facilitar a comun...
Descrição: Negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Cadastro de clientes, avaliar limite de crédito, pesquisar pendências em órgãos de proteção, organizar d...