Descrição: Análise de documentos para aberturas de contas correntes pessoa física e juridica; Análise de proposta (local e assinatura); Documentoscopia /Batimento de dados; Fotos self x biometria e documento; Verificação em sites externos para comprovação de dado.*Formato de trabalho:* Híbrido (3 vezes por semana na empresa, demais dias em home office)Local de trabalho quando presencial: Cenesp...
Ética e transparência: Todos nossos processos são realizados de forma clara e objetiva, agimos com integridade Nossos processos seletivos são baseados em competências técnicas e comportamentais, respeitando a individualidade São mais de 75 bilhões de emissões de CRA e 6.5 bilhões de fundos sob gestão.O Grupo Ecoagro desenvolve
Descrição: Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio na análise de contratos e aditivos, obtenção de subsídios para defesas administrativas, suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório de advocacia, inclusão de informações na plataforma e atuação na elaboração de contranotifica...
Descrição: Cargo: Auxiliar Administrativo de Pessoal Horário: 07h30 às 17h30.AtividadesConhecimento em Excel (haverá teste).Experiência com controles documentais.Controle e confecção de documentos de colaboradores dentro dos prazos estabelecidos (SLA's).Manutenção de indicadores e cadastros no sistema.Conferência e análise documental.Arquivo digital e envio de documentos físicos para armazenage...
Descrição: Somos uma empresa do mercado educacional.Missão:Conduzir projetos de implantaçãoPrestar suporte on-line e in-locoMinistrar treinamentosElaborar manuais e rotinas de procedimentosResponsabilidades:Prestar consultoria aplicada, através de visita in loco ou reuniões on line ao cliente, colhendo dados e informações para aderência e implantação do sistema;Criar documentação relacionados a...
Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa;- Experiência na área de Recurso de Glosas;- Conhecimento nas Tabelas AMB, CBHPM, Brasíndice, SIMPRO, Contratos e adendos Contratuais, Sistema Tasy/MV;- Pacote Office avançado.Atividades:- Acessar o portal Zero Glosa de acordo com o cronograma de pagamento de cada operadora, respeitando os prazos estipulados para proceder com o recurso das glos...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Descrição: • Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar uma equipe de mais de 40 vendedores, promovendo o alinhamento com as metas comerciais e o desenvolvimento de cada membro.• Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente, garantindo um ciclo de vendas mais eficaz e de longo prazo.• Planejamento Comercial: Definir e acompanha...
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
Descrição: Sobre a áreaA Auditoria Interna Global (GIA) é uma função global dentro da Bunge que apoia o Conselho de Administração da Bunge Limited na sua supervisão da estrutura de governança, risco e controlo, e fornece serviços de consultoria e garantia independentes e objetivos, concebidos para agregar valor e melhorar as operações da Bunge.Fazer parte do time de Auditoria Interna Global irá...
design gráfico e branding.Principais atividades:- Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São externa para envio da avaliação do Marketing Corporativo.Outras informações:•Local de trabalho: Morumbi, São Paulo• Escala de trabalho: Híbrido - 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada Trabalho:• Híbrido, de Segunda a Sexta Feira em horário comercial.• Unidade Brooklin - Zona Sul de São Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo para o alcance dos objetivos de vendas e marketing da empresa.Descrição de atividades:• Suportar e acompanhar os processos relacionados ao controle orçamentário da área;• Ser o ponto focal relacionado aos pagamentos da área, sejam de fornecedores, clientes ou parceiros;• Controlar e a...
Descrição: Cargo: Assistente de Beneficios PlHorário: Segunda a quinta-feira, das 07h30 às 17h43 (1h de intervalo); sexta-feira, das 07h30 às 16h43.Requisitos e atividades:Experiência em atendimento a colaboradores.Conhecimento em cadastro de planos de saúde.Habilidade com Excel Experiência com sindicatos (recolhimento sindical ligado a benefícios, site do sindicato).Lançamento no sistema de fo...
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de recebimento dos pedidos de compras junto aos fornecedores realizando reuniões ou workshops. Efetuar o acompanhamento de entregas dos materiais conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar na emissão de procedimentos, atas de r...
Descrição: Olá tudo bem?Essa etapa é exclusivamente para a realização de testes do processo seletivo da BDO Brasil.São 3 testes, sendo eles de Português, Raciocínio lógico e inglêsBenefícios:Auxílio academia;Auxílio desenvolvimento (graduação e pós-graduação);Auxilio combustível (*Área Técnica);Seguro de vida;Vale-transporte; Vale-refeição (33,00 ao dia)Assistência médica (SulAmérica ou NotreDa...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Apoio nas Atividades Administrativas: Auxiliar nas tarefas diárias do departamento, como agendamento de reuniões, organização de documentos, manutenção de registros, atualização de organogramas.Análise de Dados: Coletar e analisar dados relevantes para apoiar a tomada de decisões estratégicas. Isso pode incluir a preparação de relatórios e apresentações.Comunicação: Facilitar a comun...
Descrição: Sobre a áreaNa nossa área Financeira você terá oportunidades de desenvolvimento profissional com interações e responsabilidades entre as principais linhas de frente de negócio, através disso você terá um contato maior com o time no que tange ao processo financeiro desde o início de um projeto até o fim!Responsabilidades e AtribuiçõesAtuar com contas a pagar,Contas a receber,Conciliaç...
para desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente, essa é a sua chance.As oportunidades são
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia do Analista de Recrutamento e Seleção Pleno:Receber e entender as demandas dos clientes interno...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: Negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Cadastro de clientes, avaliar limite de crédito, pesquisar pendências em órgãos de proteção, organizar d...
Descrição: Você será responsável pelo processo de renovação das contas PME, atuando como peça-chave para garantir que nossos clientes mantenham a melhor solução em saúde, de maneira estratégica e consultiva.Responsabilidades• Gerenciar o processo de renovação das contas PME, assegurando prazos e requisitos regulatórios.• Realizar análises de reajustes e rentabilidade dos contratos para definir ...
divisão de Consumer.Salário, Vale-transporte, Vale-refeição e Seguro de vida.Local de trabalho: Morumbi /São
com sistemas e ERP (E1 e Taxone.)Certificações adicionais em contabilidade ou finançasLocalização: São Paulo - SPA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar Administrativo Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal,...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Atendimento para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes. Esse profissional será responsável por oferecer suporte ágil e eficiente a clientes e beneficiários, garantindo um atendimento de qualidade e resolutivo para esclarecer dúvidasResponsabilidadesAtender e orientar clientes e beneficiários sobre coberturas, reembolsos, carências e ...
Descrição: Olá, muito prazer!Somos do Grupo Veolia, empresa líder e referência global em soluções ambientais.Nossa história, construída há mais de 170 anos, oferece serviços completos e inovadores para o fornecimento e gestão de água, tratamento de resíduos e energia renovável de cidades e indústrias.Aqui, em um ambiente inspirador e desafiador, respeitamos toda a diversidade e o talento dos no...
Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias, por isso nossas vagas são
Descrição: Job ObjectivesResponsible for support, operate and maintain vehicles connectivity systems and MNO systems combinedPlan connectivity strategy and new functionsKey ResponsibilitiesSupport on create and adapt new conectivity functions for Brazilian markets in relation to the MNO systemsWork on the complete connectivity strategy, as well as plan and propose new functionsSupport on techni...
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar ...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Principais Atividades:Gerenciar o budget da área de Marketing, controlando todos os gastos junto às agências de publicidades, veículos de mídia e fornecedores;Monitorar e assegurar o check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;Auditar processos administrativos na unidade quanto a documentação, padronização e conferências;Manter constante comunica...
Office.Conhecimentos em metodologias ágeis e Lean Six sigma, será diferencial.Local de trabalho: Híbrido (São Paulo) ou 100% remoto para outros Estados.Se você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos
Descrição: Suas atividades serão:Realizar análise de risco de concessão de crédito para clientes PJ , utilizando Bureaus de crédito e as demonstrações financeiras das empresas. ( Balanço e DRE).Desenvolver e aprimorar as estratégias de crédito levando em consideração as particularidades de cada unidade de negócio, tendo como foco principal a gestão de risco , crescimento e rentabilidade.Elabora...
Descrição: Na AIG, estamos reinventando a forma como ajudamos nossos clientes a gerenciar riscos. Junte-se a nós como Estagiário (a) de Subscrição para desempenhar sua parte nessa transformação. É uma oportunidade de desenvolver suas habilidades e experiências como um membro valioso da equipe.Deixe sua marca na área de Subscrição da AIGAs equipes de subscrição da AIG ajudam a encontrar soluções...
.• Todas nossas vagas são disponíveis a PCD.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: *
Avançado.Detalhes da vaga:Modalidade de trabalho: 3 dias presencialmente e 2 dias em home office.Local de trabalho: São Paulo - Alameda Santos.Contratação CLT.
. • Ter disponibilidade para atuar presencial 3x na semana na Zona Sul de São Paulo.• Experiência em