Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time! Local de trabalho: Campus São Paulo, Vila Olímpia/SP.Modelo de trabalho: Híbrido.Idiomas:Inglês - Nível
atividades Outras informações:- Local de trabalho; Vila Olímpia - Maternidade Star - São
Outras informações:- Local de trabalho; Vila Olímpia - São
Descrição: Você será responsável por:Realizar a higienização de loucas, panelas e equipamentos; Realizar a higienização ambiental, conforme o cronograma e escala de tarefas e atividades diárias; Realizar a coleta de resíduos e higienização dos recipientes conforme rotina; Separar os alimentos necessários para o pre-preparo e preparo dos pratos; Desmontagem do balcão de distribuição de alimentos...
Desejável Ensino Fundamental CompletoResidir ou possuir fácil acesso à região do Jardim Angela - Zona sul - São Paulo CapitalQuer #CuidarDeTodasAsPessoas com a gente?
Descrição: Atividades: Separar gêneros alimentícios conforme cardápio proposto, realizando higienização e pré-preparo dos alimentos, higienização de louças e utensílios, garantindo a satisfação dos clientes e funcionários. Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Horários: diversos manhã e tarde. Escala de trabal...
Descrição: Vaga de CopeiraEstamos em busca de uma Copeira para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Preparar e servir café, chá e outras bebidas;- Preparar e servir refeições;- Manter a cozinha e a área de refeições limpas e organizadas;- Controlar o est...
Descrição: Realizar o check in (entrada) dos pacientes na instituição, recepcionando-os da maneira adequada em relação ao contexto que se apresenta (pacientes eletivos e pacientes de urgência), a fim de promover a satisfação do cliente e cumprir as práticas de hospitalidade preconizadas.Encaminhar o paciente e sua bagagem ao leito, apresentando as acomodações e as rotinas pertinentes (horários ...