imparcialidade e confidencialidade.Contratação: CLT + BenefíciosModelo de Trabalho: 100% PresencialLocalização: São Paulo/SPOutros requisitos: Diferencial (Não eliminatório):Conhecimento em COBIT, ISO 27000, COSO, etc
Auxílio Home Office.Empresa: Ticket ServiçosNosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar a equipe de administração de sistemas, incluindo administradores de sistemas e engenheiros de sistemas, fornecendo orientação, treinamento e apoio técnico. Planejar, projetar e implementar estratégias de sistemas alinhadas com os objetivos gerais da empresa, garantindo alta disponibilidade, escalabilidade e desempenho. Gerenciar a manutenção, atualiz...
Descrição: Que tal trabalhar como desenvolvedor Fullstack (Java) em um dos maiores fornecedores de soluções e tecnologias para o setor ferroviário global?Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos, construção do RESTful API para aprimoração de softwares.Desenvolvimento da arquitetura da interface do site, fazer testes escritos, idiomático e documentado utilizando linguagens TypeS...
Descrição: O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento ágil e eficiente. Além disso, terá um papel fundamental na documentação de processos e no suporte à implantação de novos sistemas em clientes.Responsabilidades:• Prestar suporte técnico remoto e presenci...
Descrição: Suas atividades serão:• Monitorar infraestrutura e gerenciamento de incidentes.• Monitorar infraestrutura global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios corporativos e comerciais.• Supervisionar os fluxos diários de trabalho em lote para garantir uma execução com sucesso.• Utilizar ferramentas designadas para monito...
Descrição: Suas atividades serão:• Monitorar infraestrutura e gerenciamento de incidentes.• Monitorar infraestrutura global, abrangendo servidores, armazenamento, rede e recursos de nuvem, tanto em data centers quanto em escritórios corporativos e comerciais.• Supervisionar os fluxos diários de trabalho em lote para garantir uma execução com sucesso.• Utilizar ferramentas designadas para monito...
Descrição: Responsabilidades:Garantir a excelência no suporte técnico aos usuários, assegurando a disponibilidade e o bom funcionamento dos serviços de TI. Responsável por conduzir projetos, gerir o ciclo de vida dos ativos, garantir SLA dos atendimentos de Service Desk e Central de Serviços. Atribuições:1. Gestão de pessoas2. Gestão de contratos3. Gerenciamento de projetos4. Distribuição de ta...
Descrição: O profissional irá realizar atividades operacionais complexas envolvendo tabulação de dados, análise crítica, produção de relatórios e conteúdos, geração de materiais, atendimento e orientação de outras áreas e clientes, apoio aos superiores na tomada de decisão. Realizar avaliação de requisitos e cenários de testes e sugerir ações, em caso de necessidade de alterações. Atuar, sob su...