Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Santo André ou São
As vagas são para Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos. Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicadores e gestão comercial;Residir em São Paulo - SP; Disponibilidade para viagens.
Avançado.Detalhes da vaga:Modalidade de trabalho: 3 dias presencialmente e 2 dias em home office.Local de trabalho: São Paulo - Alameda Santos.Contratação CLT.
Descrição: • Estruturar e liderar a equipe de televendas em São Paulo;• Definir processos e métricas
Local: São Paulo/SP - TatuapéIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Familiaridade com
Jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira - horário comercial, a partir das 08hLocal de trabalho: São Paulo - SP Necessário: Ter CNH (carro da empresa)Ferramentas de trabalho: Celular, Ipad, Cartão corporativo
Photoshop, Illustrator, Premiere);Desejável experiência em empresa de Construção;Residente da região de São Paulo/SP e disponibilidade para trabalhar em regime presencial.
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESConcepção de os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São Paulo - SP (Presencial)Idiomas:Inglês - Nível Avançado
design gráfico e branding.Principais atividades:- Fiscalizar a correta utilização das marcas Rede D’Or São externa para envio da avaliação do Marketing Corporativo.Outras informações:•Local de trabalho: Morumbi, São Paulo• Escala de trabalho: Híbrido - 5x2 - 2ªf a 5ªf de 8h às 18h / 6ªf de 8h às 17h.
propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing e comunicação das Escolas da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing: eventos, design, CRM, vídeos, redes sociais, web, imprensa e BI.Responsável pe...
Descrição: O Trade Mkt Farma é a área responsável por transformar estratégias das maiores marcas da cia em planos acionáveis no ponto de venda, com o objetivo de impulsionar o sell out. Por meio de um plano estratégico, calendários promocionais negociados com os clientes e ações táticas de ativação, a equipe de Trade busca criar sinergia entre as equipes da força de vendas, garantindo a execuçã...
Descrição: Se você é apaixonado(a) por comunicação e deseja fazer a diferença ajudando pessoas a alcançarem seus objetivos, venha fazer parte da nossa equipe!Os principais desafios desta posição Gerenciar Estrategicamente e operacionalmente campanhas pontuais e réguas, desde o planejamento até a mensuração dos resultados, garantindo eficiência e escalabilidade nos canais de CRM.Responsabilidad...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Acompanhar e treinar os Promotores Técnicos Externos- Controlar o envio de materiais de PDV para clientes/equipe de vendas/equipe técnica- Desenvolver a produção de materiais promocionais e garantir os estoques para a realização das ações de vendas- Organizar, executar e acompanhar as ações de vendas nos clientes junto a equipe de vendas e técnica- Analisar e viabilizar as solicitaçõ...
Descrição: Responsável pelo suporte para a frente de trade marketing canal AS e Cash Carry, principalmente na frente de Construção do planejamento JBP, bem como a operacionalização, monitoramento e controle das atividades que suportam as iniciativas dos JBPS de trade Marketing.Responsabilidades:• Montar o plano 360º de JBP das ações de trade marketing e atuará a frente das negociações dos canai...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing de Produto para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por marketing e produtos, tem habilidades analíticas e criativas, e deseja fazer parte de uma empresa inovadora, essa vaga é para você!Responsabilidades:Análise potencial de mercado com pesquisa de campo, viabilidade financeira e mercadológica.Análise de posicionamento de conco...
Descrição: Procuramos um Coordenador de Planejamento estratégico, analítico e orientado a resultados para liderar o planejamento e o desempenho comercial. Este profissional será responsável por criar o planejamento dos ciclos comerciais, monitorar a performance e apoiar o time comercial com dados e análises, além de gerenciar ferramentas como HubSpot e Blip para sustentar a captação e retenção ...
Descrição: Descrição:Conduzir negociações complexas e fechar contratos com clientes de grande porte, garantindo o cumprimento das metas de vendas e margens de lucro.Fornecer suporte pós-venda profissional para melhorar a dedicação dos clientes;Responder a reclamações e resolver problemas visando a satisfação do cliente;Desenvolver e executar planos considerando mercado e metas;Identificar e qua...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Responsabilidades do cargo: 1 - Desenvolver apresentações para os varejos e comercial;2 - Acompanhar as métricas estabelecidas para verificar o desempenho dos projetos em andamento;3 - Desenvolver planogramas;4 - Acompanhar a implementação das ações e o resultado dos projetos de Gerenciamento por Categoria;5 - Suporte à área Comercial/Marketing;Vaga extensiva para cand...
Descrição: Você é apaixonado por educação e tem um olhar atento à qualidade acadêmica? Se sim, venha fazer parte da nossa equipe como Especialista Acadêmico para Franquias!O que você vai fazer:Apoiar a implementação de novas franquias: Ajudar a adaptar práticas pedagógicas e garantir que as novas unidades estejam totalmente preparadas para oferecer um ensino de excelência desde o início.Garanti...
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo para o alcance dos objetivos de vendas e marketing da empresa.Descrição de atividades:• Suportar e acompanhar os processos relacionados ao controle orçamentário da área;• Ser o ponto focal relacionado aos pagamentos da área, sejam de fornecedores, clientes ou parceiros;• Controlar e a...
Descrição: O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar e avaliar resultados, gerenciar projetos e criar relatórios.Principais atividades:1. Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar tendências e estudar a co...
Descrição: Execução de merchandising dos produtos no ponto de venda;Elaboração das campanhas e ações nos clientes conforme calendário do ano;Acompanhamento dos resultados das ações nas lojas e atividade de campo;Negociação com fornecedores (gráficas, mídia, agência de marketing);Preparar apresentação de campanhas;Fazer a ponte entre as equipes de marketing, equipe de comercial e clientes;Apuraç...