como convenções e reuniões de ciclo.Requisitos:Formação de nível superior completaResidir na cidade de São Paulo ou região próximaIdioma inglês no nível fluente ou avançadoIdioma espanhol no nível intermediárioPacote
Descrição: REGIÃO: SÃO PAULO CAPITAL E INTERIOR Se você procura boas oportunidades para sua carreira ou ResultadosPrevidência privadaPrograma de treinamentosSeguro de vidaVale-refeição*Todas as vagas são
Pré requisitos:Ter atuado na venda de produtos para escolas da Cidade de São Paulo;Senso de urgência;
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESExecutar a os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São Paulo (Presencial)Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
Photoshop, Illustrator, Premiere);Desejável experiência em empresa de Construção;Residente da região de São Paulo/SP e disponibilidade para trabalhar em regime presencial.
Descrição: Área de atuação: FGV In Company ( cursos corporativos). Planejamento e gerenciamento completo do projeto; o Elaborar e acompanhar o cronograma das aulas; o Gerir os materiais acadêmicos (recebimento, diagramação, impressão, postagem no ambiente acadêmico); o Solicitar kit aluno a área responsável e garantir que chegará a tempo para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aul...
Descrição: Fornecer suporte ao time e marketing com pagamentos mensais e relatórios trimestrais; Processos de pagamentos para Brasil e Latam; Cotações para Marketing e Eventos - seguindo as diretrizes de Compras Globais; Processos de contratos de Marketing e Eventos – assinaturas e processos relacionados; Arquivos virtuais de todos os eventos que atendem aos requisitos das auditorias; Controle ...
Descrição: Escopo- Planejar, configurar e gerenciar campanhas no ActiveCampaign;- Realizar a segmentação de bases de dados e desenvolver estratégias personalizadas para diferentes públicos;- Construir jornadas automatizadas no ActiveCampaign;- Monitorar e analisar os resultados das campanhas de CRM, propondo melhorias com base em dados;- Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing, com...
Descrição: Apoiar na criação de imagens para as publicações nos sites das regionais e sede;Criar banners para o site e para campanhas de trade marketing;Criar layout dos conteúdos, definindo a disposição de elementos (textos, imagens e botões).Criar folders e gifs animados com identidade visual;Criar imagens para serem utilizadas em mídias sociais, utilizando cores e tipografia que gerem uma ex...
Descrição: Responsabilidades do cargo: - Analisar os dados enviados pelos varejistas no processo de Gerenciamento por Categoria em conjunto com dados de mercado e consumidores, a fim de identificar problemas e oportunidades que contribuirão para a melhoria da categoria.- Desenvolver relatórios e apresentações para os Varejos e comercial com insights de acordo com as orientações d...
Salesforce e outras inovações tecnológicas que possam agregar valor às estratégias de CRM;Conhecimentos que são
Descrição: Analisar benchmarks e referências no mercado de Retail Media (iFood, Mercado Livre, Amazon, Walmart, dentre outros), identificando oportunidades de aplicação nos APPs e Programas de Benefícios dos shoppings;Apoiar no desenvolvimento de produtos de mídia nos APPs com foco em acelerar a performance dos benefícios de lojistas;Apoiar no desenvolvimento de produtos de mídia nos APPs com f...
Descrição: O que o profissional realizará: Criação e edição de vídeos institucionais, promocionais e para redes sociais, alinhados à identidade visual da marca. Captação de imagens, tanto com equipamentos profissionais quanto com celular, priorizando qualidade e agilidade. Edição rápida de conteúdos em vídeo para atender demandas diárias de campanhas e ações. ...
Descrição: Principais Atividades: 1. Responsável por dar suporte ao Gerente de Trade Marketing Categoria no monitoramento e execução das atividades estratégicas de marca com foco nos clientes e pontos de venda. 2. Participação ativa na construção do plano das marcas e das ferramentas de acompanhamento dos KPIs, traduzindo números e oportunidades em planos de ação.3. Gestão do calendário de açõe...