aplicando as técnicas aprendidas nas abordagens.Requisitos:Ensino médio completo;Residir no estado de São Paulo;Disponibilidade para jornada de 6h diárias de segunda a sexta-feira;Disponibilidade para participar
Descrição: A KFÉ Consultoria e Treinamento estácontratando ANALISTA DE TRADE MARKETING (Sênior)Híbrido – São Paulo/SPGerenciar taticamente as operações de trade marketing automotivoRealizar ações de engajamento
Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time! horário e disponibilidade para viajar.Local de trabalho: Campus Aloysio Faria (Nova Lima/MG) e/ou Campus São Paulo (SP).Modelo de trabalho: Híbrido.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar ...
Descrição: Reportando-se a Gerente de RI você irá apoiar as rotinas de RI da empresa e a elaboração de materiais para divulgação ao mercado. Acompanhará as relações com bancos, analistas, agências de rating, acionistas e investidores e a interface com órgãos relevantes (B3, CVM, entre outros).Entre as responsabilidades estão:Apoiar a preparação de relatórios de divulgação de resultados (trimest...
Descrição: Principais atividades:· Dar suporte para a categoria de cuidados femininos, estruturando ações que auxiliem em incremento de vendas, tanto de sell in, quanto de sell out.· Coordenar envio de amostras grátis e brindes e estruturar as ativações dessas ferramentas junto do time de trade canal e comercial em clientes estratégicos.· Alinhar as ações de comunicação com clientes estratégico...
Descrição: Principais Atividades: 1. Responsável por dar suporte ao Gerente de Trade Marketing Categoria no monitoramento e execução das atividades estratégicas de marca com foco nos clientes e pontos de venda. 2. Participação ativa na construção do plano das marcas e das ferramentas de acompanhamento dos KPIs, traduzindo números e oportunidades em planos de ação.3. Gestão do calendário de açõe...