estejam em trabalho no Escritório;Apoiar os executivos estrangeiros quando em visita ao escritório de São Paulo;Atuar como ponto focal de Viagens em sinergia com a área de Gestão de Viagens Corporativas, dando
Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time! horário e disponibilidade para viajar.Local de trabalho: Campus Aloysio Faria (Nova Lima/MG) e/ou Campus São Paulo (SP).Modelo de trabalho: Híbrido.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: Responsabilidades:Gerir o calendário global da empresa, incluindo reuniões corporativas, internas da Diretoria, compromissos do CEO e eventos institucionais, coordenando datas, agendas e conteúdos com as áreas envolvidas;Gerenciar preparativos para reuniões corporativas e visitas, alinhando previamente com o time de diretores e demais envolvidos;Garantir o fluxo de informações entre ...
Descrição: Requisitos: Ensino superior (cursando) em Administração e/ou áreas correlatas; Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa; Excel intermediário/avançado; Conhecimento em SAP. Atividades: Realizar atividades administrativas; Controle de documentos; Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico; Organização de Arquivo físico e digital; Controle de plani...
Descrição: Atender e efetuar ligações telefônicas, identificando o interlocutor, filtrando os assuntos, transferindo a ligação, bem como anotar e passar recados, sempre que necessário;Recepcionar visitantes, organização de sala de reuniões e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/...