Descrição: Requisitos: Ensino superior (cursando) em Administração e/ou áreas correlatas; Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa; Excel intermediário/avançado; Conhecimento em SAP. Atividades: Realizar atividades administrativas; Controle de documentos; Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico; Organização de Arquivo físico e digital; Controle de plani...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: O Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas do escritório, garantindo o bom funcionamento do ambiente corporativo e a eficiência operacional. Este profissional desempenhará um papel essencial no escritório, controle de compras, organização de viagens corporativas, suporte ao processo logístico de exportação, além de organizar ...
Descrição: Imprimir mapa de leito no início de cada plantão, validando com a enfermeira a permanência do paciente na unidade de internação, comunicando ao departamento de internação em caso de divergência;Organizar e arquivar documentos do dia anterior do prontuário em pastas nas unidades de internação dos pacientes, identificando se falta algo no prontuário e solucionando posteriormente junto ...
.);• Apoio em atividades administrativas da nossa filial em são Bernardo do Campo.Outros requisitos:
Descrição: Carga horária: 44 horas semanais Período de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h12 às 18h. Pré-requisitos:• Ensino superior em andamento (administração de empresas, secretariado ou áreas afins) • Desejável conhecimento do sistema TOTVs • Experiência de trabalho com rotinas administrativas• Conhecimento do pacote office Descrição resumida das atividades• Apoiar nos even...
Descrição: No #timeativa você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes,Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial (segunda - sexta) / *Eventualmente aos sábados (1 vez ao mês)Horario: 10h00 - 19h00Localidade: Cidade Monções - Próximo à estação de...
Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time! horário e disponibilidade para viajar.Local de trabalho: Campus Aloysio Faria (Nova Lima/MG) e/ou Campus São Paulo (SP).Modelo de trabalho: Híbrido.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos:
Descrição: O que buscamos:Estamos em busca de uma secretária proativa, organizada e pontual para se juntar ao nosso time! Se você tem habilidades com organização, boa comunicação, controle de agendas e horários, habilidades com softwares de produtividade, você é a candidata que queremos!Responsabilidades: Auxiliar na organização e gestão de agenda da Diretoria.Coordenar viagens e compromissos d...
Descrição: Atividades:Controlar correspondência recebida e/ou expedida;Manter controle de agenda do executivo, mediante anotações de recados ou solicitações de reuniões, além de receber e/ou efetuar ligações telefônicas, filtrando as chamadas recebidas e transmitindo os recados;Conferir e lançar despesas de passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carros, seguro viagem enviando para pagamento ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESOrientar quanto aos documentos de setor e assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;Atuar na conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;Atuar na orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e control...
Descrição: Responsabilidades:Gerir o calendário global da empresa, incluindo reuniões corporativas, internas da Diretoria, compromissos do CEO e eventos institucionais, coordenando datas, agendas e conteúdos com as áreas envolvidas;Gerenciar preparativos para reuniões corporativas e visitas, alinhando previamente com o time de diretores e demais envolvidos;Garantir o fluxo de informações entre ...
propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
*Conheça a empresa*: https://www.concentrix.com/ As vagas são para Jovens com idade entre 18 a 24
estejam em trabalho no Escritório;Apoiar os executivos estrangeiros quando em visita ao escritório de São Paulo;Atuar como ponto focal de Viagens em sinergia com a área de Gestão de Viagens Corporativas, dando
Implementa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva.Local: São Paulo/
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Atender e efetuar ligações telefônicas, identificando o interlocutor, filtrando os assuntos, transferindo a ligação, bem como anotar e passar recados, sempre que necessário;Recepcionar visitantes, organização de sala de reuniões e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/...
Descrição: Desenvolver atividades relacionadas a recrutamento e seleção, visando assegurar que as empresas do grupo GL events Brasil tenham condições de atrair e reter seus colaboradores.Desenvolver atividades de recrutamento e seleção de pessoal, considerando candidatos externos e internos, visando assegurar que as empresas do Grupo tenham condições de atrair talentos para atender suas demanda...
Descrição: Suporte ao setor de Auditoria na execução de trabalhos nos processos internos da empresa em todas as áreas, visando garantir o cumprimento de procedimentos previamente definidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos atuais controles.Apresentar relatórios de não conformidades identificadas com recomendações e planos de implementações de melhorias.Demonstrar intere...
Descrição: Atividades: • Controlar a entrada e saída de todos os visitantes, clientes e fornecedores• Elaboração de requisições, pedidos de compra e cotações de materiais e serviços• Controlar cartões de acesso ao estacionamento e escritório.• Administração de plataformas de clientes e controle de relatórios• Gerenciar entregas e envios de documentos e outros pacotes• Apoiar com outras tarefas ...