Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil : Residir em São Paulo e ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais
As vagas são para Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos. Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo
Trabalho: Entre 08h00 – 00h00• Local de Trabalho: Concentrix BF4Fica na Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoSeja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
8h -14h20 e 14h20 – 20h40• Local de Trabalho: Concentrix BF4Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoSeja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Olavo Redig de Campos, 105 Bloco B Edifício EZ Towers 04711-905 -Chácara Santo Antonio (Zona Sul), São Paulo - Residir na região ou com fácil acesso.• Vaga Presencial• Treinamento presencialSeja um #Game-Changer Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
colaboradores.Um dia na vida do Supervisor(a) de FacilitiesModelo de trabalho: CLTAtuação: Presencial - São Paulo - Zona SulHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48.É responsável pela gestão
em encantar nossos doadores e possíveis doadores para colaborarem com nossos trabalhos sociais que são
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência!
propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
tarde.Modelo de Trabalho: Treinamento presencial* / Trabalho Home Office**Local de treinamento: Barra Funda - São
tarde.Modelo de Trabalho: Treinamento presencial* / Trabalho Home Office**Local de treinamento: Barra Funda - São
Como Representante de Vendas de Marketing Digital trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe
$1800,00 + variável de até R$180,00Local de trabalho: Concentrix BF4 - Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São
Descrição: Estamos em busca de um(a) Teleoperador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de desafios, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Se você tem paixão por atendimento ao cliente e busca um ambiente dinâmico para desenvolver suas habilidades, essa vaga pode ser para você!Local de Trabalho: ConsolaçãoHorário: Escala 6x1 (com finais de semana alternados)10h às 20h ou 11h às 21h (escala cheia)10h às 18h20 ou 12h40 às 21h (escala reduzida)O que você precisa para trabalhar conosco?Ensino Médio completo (Superior cursan...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: A equipe de Recuperação de Crédito da Solva é dedicada, centrada no cliente e focada em resultados. Nosso objetivo é apoiar os clientes na regularização financeira e negociação de débitos. Contamos com especialistas em estratégia, análise de dados, gestão de parceiros e treinamento. Acreditamos que uma vida sem dívidas é mais fácil e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a ...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico receptivo nos horários de pico;Inserir informações dos clientes no sistema e atualizar o cadastro quando necessário.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiência prévia na área ...
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não somos empresa de Call Center Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar; Aqui na Rede D'Or, a partir do 12° mês, você terá Plano de Carreira que visa o seu crescimento profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiênci...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clie...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Atribuições:Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica e/ou e-mail;Sanar dúvidas e/ou prestar informações aos clientes externos, ou internos quanto à realização e procedimentos de exames e consultas;Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras de saúde;Dar suporte aos Analistas de Atendimento nos treinamentos aos colaboradores iniciantes, qu...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: O que vou fazer? Realizará atendimento de multicanais (telefone, e-mail, chat, WhatsApp, entre outros) aos clientes e pacientes (Ativo e Receptivo) com foco em agendamento de exames. O que preciso ter para me candidatar? Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente é um diferencial. Ter facilidade com sistemas informat...