Descrição: Local: São Paulo - SPO que você vai fazer:Recepção e Boas-vindas: Seja o primeiro contato
.- Localidades:Fortaleza /CESão Paulo / SPCuritiba / PR
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial.Local de trabalho: Barra Funda, São
informática e digitação;Experiência com SAC de pelo menos 6 meses;Preferencialmente morar próximo a Unidade São
Empresa: Ticket Serviços ❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em SAC para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender e resolver as demandas dos clientes de forma eficiente e cortês.- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes.- Identificar oportunidades de melhoria nos processo...
Quais são os desafios deste cargo?
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro)- Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado e fornecer protocolo de atendimento;Requisitos e qualificações- Ensino médio completo;- Essencial e...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...
Descrição: Avaliador de Nível - Inglês FluentePresencial - Próximo ao metro Conceição Responsabilidades:Atendimento Síncrono (via Zoom, Meets) ou por telefone para classificação de nível, identificação da necessidade do prospect e apresentação da melhor proposta de curso;Acompanhamento dos indicadores de conversão para melhora constante de performance;Participação dos treinamentos e das rotinas...