Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) .Principais Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Assistente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil : Residir em São Paulo e ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais
As vagas são para Jovens com idade entre 14 a 24 anos incompletos. Localidade: São Paulo e Grande São Paulo Possibilidade de efetivação após o término do contrato!
A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo
Trabalho: Entre 08h00 – 00h00• Local de Trabalho: Concentrix BF4Fica na Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoSeja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
8h -14h20 e 14h20 – 20h40• Local de Trabalho: Concentrix BF4Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoSeja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Olavo Redig de Campos, 105 Bloco B Edifício EZ Towers 04711-905 -Chácara Santo Antonio (Zona Sul), São Paulo - Residir na região ou com fácil acesso.• Vaga Presencial• Treinamento presencialSeja um #Game-Changer Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM)• Carga Horária Nossas vagas são abertas para tod...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM)• Carga Horária Nossas vagas são abertas para tod...
colaboradores.Um dia na vida do Supervisor(a) de FacilitiesModelo de trabalho: CLTAtuação: Presencial - São Paulo - Zona SulHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48.É responsável pela gestão
em encantar nossos doadores e possíveis doadores para colaborarem com nossos trabalhos sociais que são
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência!
💡Estamos em busca de pessoas que têm paixão por desafios, são proativas e querem ajudar a transformar Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
tarde.Modelo de Trabalho: Treinamento presencial* / Trabalho Home Office**Local de treinamento: Barra Funda - São
Como Representante de Vendas de Marketing Digital trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe
$1800,00 + variável de até R$180,00Local de trabalho: Concentrix BF4 - Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Nossos gestores são acessíveis para ouvir suas preocupações e te ajudar a qualquer momento..Feedback
Descrição: Sobre a empresaConheça mais sobre a Central da Visão: https://centraldavisao.com.br/quem-somos/ Entenda o modelo de negócios da CdV: https://www.youtube.com/watch?v=pwKi2TgyM7o Você gosta de desafios? E se estes desafios forem para ajudar a melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas? Se você é uma pessoa ambiciosa, que quer trabalhar em uma empresa que não para de crescer e ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos Sistemas;Registrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio comp...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato ideal deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema In...
Descrição: A equipe de Recuperação de Crédito da Solva é dedicada, centrada no cliente e focada em resultados. Nosso objetivo é apoiar os clientes na regularização financeira e negociação de débitos. Contamos com especialistas em estratégia, análise de dados, gestão de parceiros e treinamento. Acreditamos que uma vida sem dívidas é mais fácil e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a ...
diferentes áreas e atuar no atendimento a canais críticos, garantindo resoluções eficazes.Conhecimentos que são
solucionar gaps operacionais;• Acompanhar e gerir os principais indicadores de Call Center.Conhecimentos que são
qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico. Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);Suportar a demandas de e...
Descrição: ¿Alguna vez has pensado en poder representar a una GRANDE empresa de redes sociales???!¡Este trabajo es para ti!#VemSerTPResponsabilidades y funciones:Soporte de clientes (PYME) de toda América Latina que tienen anuncios o el potencial de promocionar publicaciones en esta red social. Proponer soluciones y alternativas eficaces para el negocio del cliente, ayudarle en cuestiones técni...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Se você tem paixão por atendimento ao cliente e busca um ambiente dinâmico para desenvolver suas habilidades, essa vaga pode ser para você!Local de Trabalho: ConsolaçãoHorário: Escala 6x1 (com finais de semana alternados)10h às 20h ou 11h às 21h (escala cheia)10h às 18h20 ou 12h40 às 21h (escala reduzida)O que você precisa para trabalhar conosco?Ensino Médio completo (Superior cursan...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. SUPERVISOR DE RELACIONAMENTOANIMA HOLDING MOOCAEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover...
Descrição: Informações gerais da vaga:Horário de trabalho: 14h40 às 21h00;Jornada de trabalho: escala 6x1 (folgas aos sábados ou domingos - conforme escala);Local de trabalho: CEMA - Unidade Mooca.As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Propo...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, onde a inovação e a criatividade são incentivadas e recompensadas