da saúde.Salário fixo: R$ 1.700,00Benefícios: VT, VR e seguro de vida.Local de trabalho: Alphaville, São Paulo/SPHorário: segunda a sexta - 13:40 às 20:00 - Presencial
Descrição: Assistente de Atendimento II - CONTRATO DETERMINADOSão Paulo/SP #VemSerOC O que você irá fazer determinado, 90 diasHorário de trabalho:Seg a sex de 8h ás 18h Local de trabalho:OCPM - Vila Nova Conceição, São Paulo/SPO que oferecemos:Pesando em seu desenvolvimento, oferecemos o PROGRAMA MAIS SABER, que proporciona
gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São
Descrição: Assistente ComercialEstamos em busca de um Assistente Comercial para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá habilidades de comunicação excepcionais, capacidade de trabalhar em equipe e experiência em vendas.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;- Realizar prospecção de novos clientes;- Atender clientes e forne...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal será responsável por apoiar o time de vendas, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes e contribuindo para o alcance das metas da empresa.Responsabilidades:Atender e orientar clientes na loja, oferecendo informações sobre produtos e promoções.Auxiliar na organização e reposi...
Descrição: É o profissional responsável por ajudar clientes a encontrar produtos ou serviços que atendam às suas necessidades. O que você fará: Atendimento ao Cliente: Interagir com clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas.Demonstração de Produtos: Apresentar e explicar as características e benefícios dos produtos ou serviços.Negociação: Negociar preços, condições ...
Descrição: Atividades: Prospecção de Clientes: Identificar e atrair novos clientes, utilizando diversas estratégias de marketing e networking.Negociação: Negociar termos de venda, buscando sempre as melhores condições para os clientes e para a empresa.Gestão de Relacionamentos: Manter um relacionamento próximo e contínuo com os clientes, garantindo um alto nível de satisfação e fidelização.Docu...
Descrição: Atender aos clientes, recepcionando-os, registrando e conferindo seus dados pessoais. Realizar abertura dos atendimentos conforme orientação das operadoras de planos de saúde, respeitando as normativas e orientações encaminhadas pelo faturamento.Realizar agendamentos e confirmação de agendas de consultas e exames orientando-os em relação a dia, local, horário e preparo para realizaçã...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atendimento telefônico e presencial de clientes internos e externos;Agendamento, organização e apoio às reuniões;Colaborar em demandas administrativas, organização e controle de documentos físicos e digitais;Apoio ao time de secretariado e demais áreas do escritório;Compra de materiais de escritório;Envio e controle de correspondências.REQUI...