Maria Luiza Americano – Parque do Carmo, São Paulo
você saiba:Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: Tarde e Madrugada;Local de Trabalho: Centro de São Paulo (Pinheiros, Jardins, Moema, Itaim bibi, Vila nova conceição, Vila olímpia, Jardim paulista e Jardim E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Descrição: Vaga de AtendenteEstamos em busca de um(a) atendente para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e orientar clientes;- Manter o ambiente de ...
Descrição: Vaga para Banco de Talentos PcdEstamos em busca de profissionais com deficiência para compor nosso Banco de Talentos Pcd. Se você é uma pessoa com deficiência e busca uma oportunidade de trabalho, essa é a sua chance!Requisitos:- Ser uma pessoa com deficiência;- Ter disponibilidade para trabalhar em horário comercial;- Ter ensino médio completo ou superior em andamento.Benefícios:- S...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento (PcD) para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa com deficiência e tem interesse em atuar nessa área, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Principais responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e/ou por telefone;- Prestar suporte em atividades administrativas;- Contribuir para a satisfação e f...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Como atendente suas responsabilidades serão:Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e prestezaRegistrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRMSolucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimentoDirecionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimentoAcompanhar e cobra...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Atividades:Atender o paciente garantindo qualidade, segurança alimentar e adequada apresentação dos alimentos oferecidos.Escala 6x1 - Folgas em rodízios.Disponibilidade de horário para o período da Tarde.Desejável experiência com atendimento ao cliente.Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio em andamento.
Descrição: Auxílio nas atividades administrativas: Suporte nas rotinas diárias do setor, incluindo organização e execução de tarefas diversas.Atendimento ao público ou colaboradores: Realização de atendimento tanto para clientes externos quanto para colaboradores internos, conforme a área de atuação.Organização de documentos: Recepção, arquivamento e organização de documentos de acordo com proc...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtendimento ao cliente;Organização de arquivos;Contato via email, telefone e whatsapp;Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos;Informações online em sistema e Excel;Outras atividades correlatas.SETORESAdministrativo;Central de Atendimento.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulhe...