Descrição: • Garantir a integridade, qualidade e confiabilidade dos dados utilizados na tomada de decisão.• Identificar oportunidades de melhoria nos processos de coleta e uso de dados para atender às necessidades específicas da unidade de negócios.• Criar e gerenciar relatórios, dashboards e KPIs que suportem as estratégias da unidade de negócios.• Colaborar com equipes multidisciplinares para...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em farmácia;- Experiência como farmacêutico hospitalar (conhecimento de processos hospitalares);- Conhecimento em sistema hospitalares como Tasy/MV;- Excel intermediáiro;- Necessário disponibilidade para viagens.Atividades:- Atuar no setor de regras de negócios em projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de ge...
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time de Treinamento e Desenvolvimento serão:• Planejar, coordenar e implementar as trilhas de Desenvolvimento dos Programas ...
Descrição: Responsabilidades:Gerir o calendário global da empresa, incluindo reuniões corporativas, internas da Diretoria, compromissos do CEO e eventos institucionais, coordenando datas, agendas e conteúdos com as áreas envolvidas;Gerenciar preparativos para reuniões corporativas e visitas, alinhando previamente com o time de diretores e demais envolvidos;Garantir o fluxo de informações entre ...
Descrição: O CARGO:A posição de analista de Merchandising tem o papel de dar suporte ao time terceiro de Merchandising, entregando análises e objetivos dos canais de vendas (Farma, Perfumaria e Alimentar) para que a agência possa sugerir a melhor cobertura e sistemática dos promotores, além de fazer o acompanhamento dos relatórios e KPI´s de execução, ajustando a rota caso seja necessário.PRINC...