equipamentos, das salas dos processos produtivos e cabines de pesagem.Local de trabalho: Santo Amaro, São Paulo – SPHorário de trabalho: Segunda a sexta das 06h às 15h ou das 13h às 22h.Outros requisitos: Desejável
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Descrição: Requisitos: Ensino fundamental completo;Experiência na área logística;Fácil acesso para a região da Vila Jaguara.Principais Atribuições: Realizará a separação dos produtos acabados e, quando necessário auxiliará na expedição.Remuneração e Benefícios: Salário compatível com o mercado;Vale transporte;Seguro de vida;Restaurante na empresa;Assistência médica;Assistência odontológica.Horá...
Descrição: Atendimento e orientação ao público sobre os jogos (online, VR e tabuleiro)Conferência de credenciaisOrganização de filas e fluxo de visitantesAuxílio na prevenção de aglomerações e no bom andamento do eventoIdiomas:Japonês - Nível Avançado, Japonês - Nível Básico, Espanhol - Nível Avançado, Espanhol - Nível Básico, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Di...