Experiência com testes funcionais; Atuação hibrida: 1 visita por mês no escritórioLocal de trabalho: São Paulo - SP , Zona SulIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: - Diferencial não obrigatório,
. • Ter disponibilidade para atuar presencial 3x na semana na Zona Sul de São Paulo.• Experiência em
Office.Conhecimentos em metodologias ágeis e Lean Six sigma, será diferencial.Local de trabalho: Híbrido (São Paulo) ou 100% remoto para outros Estados.Se você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar o os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São Paulo (Presencial)Idiomas:Inglês - Nível Avançado
nos clientes, previsão de 3 dias Home fofice/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
.• Todas nossas vagas são disponíveis a PCD.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: *
fornecedores e times internos para suporte estratégico.Outros requisitos: Os principais requisitos são
Descrição: As vagas são para a área de consultoria contábil/financeira em transações (Due Diligence contábil
Descrição: As vagas são para a área de consultoria tributária em transações (Indiretos - Tax Due Diligence
Descrição: O Analista de Dados Mestres será responsável por analisar e processar as solicitações para criar e modificar os Dados Mestres de materiais, clientes e fornecedores no sistema ERP SAP da América Latina (SAP/NODUM).Descrição de atividades:- Validar as solicitações de criação e modificação fornecidas pelos usuários finais.- Fornecer suporte de primeiro nível ao usuário final sobre a sol...
Descrição: - Garantir o recrutamento de colaboradores para as necessidades da empresa, realizando o processo de seleção em qualquer nível, além de suporte para contratação da liderança para o Grupo.- Analisar e propor ações e melhorias nos processos de atração e retenção dos colaboradores do Grupo.- Propor revisão e melhorias nas políticas internas e processos de Recursos Humanos para o Grupo.-...
Descrição: Sobre nós:A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de...
Descrição: Responsabilidades:-Elaborar e transmitir obrigações junto ao órgão regulador (BMP - Balancete mensal padronizado, RIT - Relatório de informações trimestrais e PAC - Prestação anual de contas) e participar na elaboração do SPED Contábil (Sistema Público de Escrituração Digital) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender a legislação vigente;-Elaborar informações ...
Descrição: Analisar, consolidar e divulgar a tendência dos custos obra dos empreendimentos em processo de viabilidade (indireto, infraestrutura, habitação, meio ambiente, equipamentos públicos e contrapartidas);Acompanhar o modelo de negócio dos empreendimentos em viabilidade e execução (tipo de empreendimento, ticket médio de venda, número unidades, valor de terreno, produto, rateios...);Apoia...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS...
Descrição: Resumo:Responsável pelas atividades do fechamento mensal, analisar variações/desvios entre o orçado vs realizado/forecast. Atuar ativamente no processo orçamento e nas revisões de forecast.Pré requisitos:• Graduação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia;• Conhecimento em Excel;• Conhecimento em Power Bi;• Conhecimento sobre o setor elétrico (Desejáv...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar dados relacionados à remuneração, incluindo salários e bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros de folha de pagamento;Processar admissões, rescisões, custos de benefícios, como taxas de seguro e licenças médicas;Interagi...
Descrição: Avaliar a capacidade de crédito de clientes existentes ou potenciais, examinar transações financeiras, acompanhar envio de arquivos para o banco e coleta de documentos para análises, envio de cobranças para pessoa jurídica, solicitar baixa bancária, sustação de protesto e emissão de carta de anuência, entre outras atividades.Outros requisitos: Ensino superior completo (Contabilidade,...
Descrição: • Colocação de pedidos devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação eanalise das solicitações de Pós vendas recebidas Criar / aperfeiçoar...
Descrição: O profissional será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento ágil e eficiente. Além disso, terá um papel fundamental na documentação de processos e no suporte à implantação de novos sistemas em clientes.Responsabilidades:• Prestar suporte técnico remoto e presenci...
Descrição: • Responsável pelo planejamento e roteirização dos pedidos e visitaspreventivas Brasil• Tratar todas as urgências e emergências,• Ponto de apoio a equipe do Call Center/Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística dos pedidos adequando a melhor rota para oatendimento.• Acompanhar os KPIs de eficiência logística• Fecha...
Descrição: Suas atividades serão:Realizar análise de risco de concessão de crédito para clientes PJ , utilizando Bureaus de crédito e as demonstrações financeiras das empresas. ( Balanço e DRE).Desenvolver e aprimorar as estratégias de crédito levando em consideração as particularidades de cada unidade de negócio, tendo como foco principal a gestão de risco , crescimento e rentabilidade.Elabora...
Descrição: Requisitos:Bacharel em Engenharia Civil com CREA ativo;Desejável especialização em Segurança de Barragens, Geotecnia, Recursos hídricos, Estruturas de Concreto ou Estradas;Conhecimento avançado de AutoCAD;Conhecimento avançado de Microsoft Office e Power BI;Experiência de 3 anos no setor de Segurança de Barragens;Conhecimento e experiência sólida em instrumentação civil de barragens;...
Descrição: Descrição:Conduzir negociações complexas e fechar contratos com clientes de grande porte, garantindo o cumprimento das metas de vendas e margens de lucro.Fornecer suporte pós-venda profissional para melhorar a dedicação dos clientes;Responder a reclamações e resolver problemas visando a satisfação do cliente;Desenvolver e executar planos considerando mercado e metas;Identificar e qua...
Descrição: Atuar como advogado consultivo imobiliário, defendendo os interesses da companhia, assessorar juridicamente a empresa nas atividades pertinentes a Loteamento e Incorporação Imobiliária, com revisão de Due Diligence das áreas e auxílio na elaboração da documentação para registro de Loteamento e Incorporação, análise de leis, tratativas com prefeituras, cartórios e demais órgãos munici...
Descrição: • Executar atividades de pesquisas e análises sob pouca ou nenhuma orientação técnica, desenvolvendo atividades de complexidade média na área de segurança da informação.• Atividades de controle ou gestão de acessos de usuários com ou sem utilização de ferramentas.• Atividades de elaboração e revisão de relatórios técnicos de segurança da informação. • Atividades de atendimentos de c...
Descrição: Desenvolver e conferir os projetos de interiores executados internamente e contratados por terceiros para garantir o padrão e a qualidade Pacaembu;Garantir a padronização de apresentação do produto nos materiais de vendas;Colaborar na melhoria contínua dos produtos conforme a demanda do mercado e estudo dos concorrentes;Desenvolver Ante Projeto de Produtos de acordo com a Legislação ...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: Elaborar e acompanhar os indicadores financeiros da empresa;Criticar e propor melhorias nos fluxos financeiros;Construir apresentações e relatórios gerenciais.Requisitos:Superior completo em Ciências ContábeisExcel IntermediárioPower BIExperiência com Indicadores financeirosExperiência em controladoria em empresas de Saúde
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Um dia do Analista de Recrutamento e Seleção Pleno:Receber e entender as demandas dos clientes interno...
Descrição: 💥 Vem transformar o mercado de benefícios de saúde com a gente!Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, que gosta de atuar com processos e tem interesse em fazer a diferença na gestão de benefícios, essa vaga é a sua cara!O que você vai fazer por aqui?• Operar benefícios não seguráveis como VA, VT, VR, auxílio creche, combustível, entre outros;• Realizar movimentações de...
Descrição: 💥 Vem transformar o mercado de benefícios de saúde com a gente!Se você é uma pessoa organizada, atenta aos detalhes, que gosta de atuar com processos e tem interesse em fazer a diferença na gestão de benefícios, essa vaga é a sua cara!O que você vai fazer por aqui?• Realizar a baixa de arquivos e faturas, conferência, formatação, envio aos clientes e controle interno;• Exportar e con...
Descrição: Vaga Advogado – Atuação em Direito Civil estratégico com predominância em recuperação de crédito.Principais funções:• Elaboração de peças processuais e protocolos na área cível;• Elaboração de iniciais, defesas, recursos, manifestações e demais prazos;• Realização de audiências de conciliação e instrução;• Elaboração de relatóriosRequisitos:• OAB ativa;• Regime de dedicação exclusiva...
Descrição: Atividades:Elaboração e análise de minutas contratuais, termos de aditamento, distrato e demais documentos correlacionados às diversas contratações da empresa, com o intuito de apontar riscos, endereçá-los contratualmente e buscar alternativas para mitigá-los. Suporte e apoio na elaboração de pareceres e consultas relacionados ao cumprimento das obrigações legais pertinentes às opera...