Descrição: Nesta posição você será responsável por: Prestar atendimento telefônico e pessoal a fim de esclarecer dúvidas e auxiliar a equipe técnica nos atendimentos da instituição. Gerar relatórios diversos da ferramenta de chamados, efetuar serviços de digitação, emissão de documentos e comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Emitir solicitação de compr...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Help Desk Júnior para se juntar à nossa equipe de suporte
instalações de rede, trocando componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk
instalações de rede, trocando componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk
Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24h por contato ativo e/ou receptivo; avaliar
.* Vivência com ferramentas de Help Desk.* Conhecimento em redes (protocolos TCP/IP, DNS, DHCP, VPN,
Acompanhamento, analise, resolução e fechamento das ordens de serviço de manutenção de todos os setores (help desk); Acompanhamento de serviços terceirizados efetuados no campus, desde a entrega de materiais mais
Acompanhamento, analise, resolução e fechamento das ordens de serviço de manutenção de todos os setores (help desk).