Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
Professional), CAPM (Certified Associate in Project Management) ou PMO-CP (Certified Practitioner) são
Esse profissional ficará baseado na matriz da empresa em São Paulo, irá liderar equipes multidisciplinares
Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Descrição: Apoiar a execução dos processos de arrecadação e devolução de contribuições previdenciárias e prêmios de apólices de seguro de vida e acidentes pessoais;Apoiar a execução dos processos de atualização de saldos de contribuições, contas de aposentadoria e fundos de previdência, garantindo a correta formação de reservas e saldos de contas dos participantes e patrocinadores.Apoiar a exec...
Descrição: Descrição:Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos.Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentaçõe...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001);Suportar a identificação e gestão dos riscos;Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade;Atuar na garantia das obrigações legais externas, normativos internos e mel...
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Descrição: Responder pelos serviços gerais e apoio às empresas do Grupo nas atividades relacionadas às áreas de Facilities: Atribuições:- Ar Condicionado: Laudos Análise qualidade do Ar Condicionado- Cartório: Serviços de Cartório- Controles de Acesso- Correios: - Gestão Energia - Estacionamento- Frota- Gestão de Insumos de materiais do escritório - Gestão de Locações- Manutenção Predial- Ident...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento financeiro de aquisições e novos negócios. Este profissional atuará com as seguintes responsabilidades:Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunida...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Experiência: desejável 6 mesesAtividades:Realizar atendimento telefônico, balcão e porta; Controlar e acompanhar o fluxo de visitas na unidade; Recepcionar e atender médicos, pacientes e familiares no posto de enfermagem; Dar suporte às atividades administrativas da unidade, de acordo com orientação do enfermeiro; Encaminhamento e recebi...
Descrição: Reportando-se a Gerente de RI você irá apoiar as rotinas de RI da empresa e a elaboração de materiais para divulgação ao mercado. Acompanhará as relações com bancos, analistas, agências de rating, acionistas e investidores e a interface com órgãos relevantes (B3, CVM, entre outros).Entre as responsabilidades estão:Apoiar a preparação de relatórios de divulgação de resultados (trimest...
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Descrição: Analista de Auditoria Médica JR”.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar na elaboração de relatórios gerenciais e na formatação dos indicadores da área.Coletar, interpretar e preparar os dados que serão destinados como apoio às tomadas de decisões.Requisitos e qualificações• Superior completo em Administração ou em estatística, matemática, gestão de saúde e áreas relacionadas;• Excel av...