Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Santo André ou São
Atualmente, o departamento dispõe de diversas áreas de atuação, desde a gestão das instalações prediais de São Paulo até a gestão dos serviços necessários para a execução das atividades laborais.Esta posição busca
políticas e outras atividades voltadas à padronização e governança das operações de Gestão de Facilities em São recepção, paisagismo, catering, entre outros);Interface da equipe de trabalho para assuntos relacionados a São Paulo;Gestão do sistema HVAC (Heating, Ventilation, and Air Conditioning) do escritório da Hyundai em São Paulo
Avançado.Detalhes da vaga:Modalidade de trabalho: 3 dias presencialmente e 2 dias em home office.Local de trabalho: São Paulo - Alameda Santos.Contratação CLT.
proativo, organizado e colaborativo.Experiência em administradora de condomínios/empreendimentos;LOCAL: São Paulo, SPA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
farmáciasSeguro de Vida | Auxílio CrecheLicença Maternidade EstendidaVale Presente (final de ano)Localização:São Paulo
Adaptabilidade;Flexibilidade.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida - São Paulo/ SP (4x presencial e 1x home office);Início Imediato.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
. • Ter disponibilidade para atuar presencial 3x na semana na Zona Sul de São Paulo.• Experiência em
Office.Conhecimentos em metodologias ágeis e Lean Six sigma, será diferencial.Local de trabalho: Híbrido (São Paulo) ou 100% remoto para outros Estados.Se você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos
Ética e transparência: Todos nossos processos são realizados de forma clara e objetiva, agimos com integridade Nossos processos seletivos são baseados em competências técnicas e comportamentais, respeitando a individualidade empresa) Modelo de trabalho híbrido: 3 dias presenciais e 2 dias de home-office.Localização: Pinheiros - São Paulo, SP.C...
Ética e transparência: Todos nossos processos são realizados de forma clara e objetiva, agimos com integridade Nossos processos seletivos são baseados em competências técnicas e comportamentais, respeitando a individualidade São mais de 75 bilhões de emissões de CRA e 6.5 bilhões de fundos sob gestão.O Grupo Ecoagro desenvolve
Comercial SR – Local: Interior SP (Abrangência: Piracicaba, Bauru, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e São
.• Todas nossas vagas são disponíveis a PCD.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: *
Auxílio Home Office.Empresa: Ticket ServiçosNosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
Descrição: Principais Atividades: 1. Análise de rentabilidade e insights: realizar e conduzir análises profundas de fluxo de receitas e investimentos, identificando tendências de estratégias de precificação, promoção (TPR) e Go-to-Market.2. Otimização de Receitas: desenvolver modelos e dashboards que direcionem recomendações estratégicas que otimizem a alocação de investimentos, recursos estrat...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Apoiar o acompanhamento dos contratos terceirizados de serviços de Facilities da empresa.Auxiliar no controle administrativo e financeiro dos contratos de serviços e colaborar com estudos e controles de custos.Apoiar em rotinas de logística e organização de visitas executivas ou viagens de colaboradores.Auxiliar no controle da prestação de contas de cartões corporativos.Monitorar as...
Descrição: A SulAmérica há mais de 129 anos se dedica a melhorar a vida das pessoas, para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.Esse Banco de Talentos é exclusivo para Pessoas com Deficiência.Ao realizar o cadastro no nosso banco de talentos – PcD, vamos analisar o seu perfil, e quando tivermos vaga que seja compatível ...
Descrição: Objetivo do Cargo:O Analista de Planejamento é responsável por elaborar, acompanhar e otimizar os processos de planejamento e execução de obras, garantindo a entrega dentro dos prazos, custos e qualidade estabelecidos. Trabalha junto às equipes de engenharia, projetos e gestão de obras, realizando o acompanhamento contínuo da execução das atividades, identificando riscos e propondo s...
Descrição: General responsibilities: Sourcing & qualification of suppliers to match Telecom project delivery requirements with competition cost and good quality; managing supplier performance to support business:Supplier sourcing and qualification, to qualify strong capability suppliers in the market Request for quotation, negotiation and analysis of prices and contract clause Supplier relation...
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico receptivo nos horários de pico;Inserir informações dos clientes no sistema e atualizar o cadastro quando necessário.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiência prévia na área ...
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar dados relacionados à remuneração, incluindo salários e bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros de folha de pagamento;Processar admissões, rescisões, custos de benefícios, como taxas de seguro e licenças médicas;Interagi...
Descrição: Missão: Responsável pela classificação (take-up e HVI), recebimento e aplicação de todo algodão para Mercado Doméstico (DOM) e Exportação (EXP), respeitando os parâmetros de qualidade, a fim de cumprir todos os compromissos de compra e venda com o menor atraso e maior eficiência possível.Responsabilidades • Analisar períodos de entregas de cada contrato e agendar os take-up conforme ...
Descrição: Atividades:• Gerenciamento de contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e a pontualidade nos pagamentos e recebimentos.• Emissão de notas fiscais, boletos e realização de cobranças a clientes.• Realização de conciliações bancárias.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet banking (como Itaú e Bradesco).• Conferência e...
Descrição: Suas atividades serão:Realizar análise de risco de concessão de crédito para clientes PJ , utilizando Bureaus de crédito e as demonstrações financeiras das empresas. ( Balanço e DRE).Desenvolver e aprimorar as estratégias de crédito levando em consideração as particularidades de cada unidade de negócio, tendo como foco principal a gestão de risco , crescimento e rentabilidade.Elabora...
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: Solicitar o cadastro e atualização de materiais e equipamentos no sistema da empresaAlimentar e manter atualizado as planilhas com os dados e gráficos referente a controle de processos.Emitir os pedidos e requisições de compras, encaminhando-os à equipe responsável, e realizar o acompanhamento do processo de entrega. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:● Monitorar as rotas diárias de coleta em uma das operações logísticas que mais cresce no país, com o apoio de ferramentas de geolocalização e algoritmos desenvolvidos pelo próprio Mercado Livre.● Analisar e conectar dados de forma preditiva, gerando inputs e insights para a área.● Gerir ...
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo para o alcance dos objetivos de vendas e marketing da empresa.Descrição de atividades:• Suportar e acompanhar os processos relacionados ao controle orçamentário da área;• Ser o ponto focal relacionado aos pagamentos da área, sejam de fornecedores, clientes ou parceiros;• Controlar e a...
Descrição: Negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, carta de anuência, baixa e liquidação de títulos e devolução de mercadorias. Elaborar relatórios referentes a cobranças efetuadas e atrasos existentes, facilitando o acompanhamento e a tomada de decisão. Cadastro de clientes, avaliar limite de crédito, pesquisar pendências em órgãos de proteção, organizar d...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e ...
Descrição: Tem paixão por desenvolvimento e quer impactar o aprendizado de centenas de líderes de empresas no Brasil e no mundo?Quer ajudar empresas globais a resolverem seus problemas mais complexos, em um ambiente de startup flexível e internacional?Junte-se a nós!Atribuições da vagaEntender as necessidades do cliente e apoiar no diagnóstico e no desenho de programas de aprendizagem customiza...
Descrição: O que o profissional realizará:O profissional Auxiliar de Processamento, realiza a tarefa de conferência dos numerários.Conferençia das guiasAuxilia em toda demanda dentro da tesourariaO que ele precisa para trabalhar conosco:Ensino Médio Completo;Pacote Office Básico;Disponibilidade total de horário, principalmente no horário noturno.Idiomas:Português - Nível BásicoOutros requisito...
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de recebimento dos pedidos de compras junto aos fornecedores realizando reuniões ou workshops. Efetuar o acompanhamento de entregas dos materiais conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar na emissão de procedimentos, atas de r...
Descrição: Responsável por dar suporte à área de Comunicação e Sustentabilidade, implementando estratégias estabelecidas pela coordenação para disseminar informações aos colaboradores e demais Stakeholders da empresa, visando contribuir para o fortalecimento da cultura interna e de sua imagem institucional.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• Graduação Completa em Comunicação Social, Jornalismo, Publicida...