Avançado.Detalhes da vaga:Modalidade de trabalho: 3 dias presencialmente e 2 dias em home office.Local de trabalho: São Paulo - Alameda Santos.Contratação CLT.
Experiência com testes funcionais; Atuação hibrida: 1 visita por mês no escritórioLocal de trabalho: São Paulo - SP , Zona SulIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: - Diferencial não obrigatório,
Adaptabilidade;Flexibilidade.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Contratação CLT + Pacote de Benefícios;Atuação Híbrida - São Paulo/ SP (4x presencial e 1x home office);Início Imediato.Idiomas:Inglês - Nível Fluente
. • Ter disponibilidade para atuar presencial 3x na semana na Zona Sul de São Paulo.• Experiência em
Office.Conhecimentos em metodologias ágeis e Lean Six sigma, será diferencial.Local de trabalho: Híbrido (São Paulo) ou 100% remoto para outros Estados.Se você se identifica com essa vaga e atende aos requisitos
nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
nos clientes, previsão de 3 dias Home fofice/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
Comercial SR – Local: Interior SP (Abrangência: Piracicaba, Bauru, Ribeirão Preto, Presidente Prudente e São
Auxílio Home Office.Empresa: Ticket Serviços❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
Descrição: Como será o seu dia: Processo de importação de Calçados e Vestuários da Ásia para o Brasil.Alimentar sistema com os detalhes dos embarques (datas, status, documentos) e planilhas de controle;Manter contato com despachantes e agentes de carga solicitando status de cargas;Realizar a autorização de registro de DI declaração de importação e débito de impostos;Controle de emissão de docum...
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida, previdência e investimentos (individual e coletivo/ PF e PJ);Visitas a corretores;Apresentações e treinamentos sobre os produtos e serviços da cia;Comparativo de produtos como mercado e rentabilidade de planos de previdência;Criação e acompanhamento de campanhas de venda;Engajamento dos corret...
Descrição: Requisitos:• Superior Completo em Psicologia ou Administração de Empresas;• Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;• Necessário sólida experiência em processos de R&S, trabalhando com grande volume de vagas em diversos níveis e departamentos;• Atuação em Farmacêutica será um diferencial;• Posição 100% presencial (Santo Amaro)Atividades:• Será responsável por real...
Empresa: Ticket Serviços ❤️ Nosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são extraordinárias
Descrição: Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Analista de Remuneração e People Analytics SêniorTem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência sólida na subárea de Remuneração;Experiência em processos de remuneração, metodolog...
Descrição: A SulAmérica há mais de 129 anos se dedica a melhorar a vida das pessoas, para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.Esse Banco de Talentos é exclusivo para Pessoas com Deficiência.Ao realizar o cadastro no nosso banco de talentos – PcD, vamos analisar o seu perfil, e quando tivermos vaga que seja compatível ...
Descrição: Conhecimento/Experiência em Seguros;SAP (desejável);Data Analytics - Power BI, Tableau e Click View (desejável).Pacote office;Apoiar a equipe na administração e controle financeiro dos contratos de seguros, por meio do acompanhamento dos pagamentos de apólices;Realizar a atualização cadastral de forma contínua com o mercado segurador, ressegurador, corretoras e consultorias, garantin...
Descrição: Resumo:Responsável pelas atividades do fechamento mensal, analisar variações/desvios entre o orçado vs realizado/forecast. Atuar ativamente no processo orçamento e nas revisões de forecast.Pré requisitos:• Graduação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia;• Conhecimento em Excel;• Conhecimento em Power Bi;• Conhecimento sobre o setor elétrico (Desejáv...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Principais atividades:Suporte e atendimento a aluno, professor e secretaria;Organização de viagens de professores e palestrantes;Organização e acompanhamento de eventos, reuniões e seminário acadêmicos;Atualização de intranet e sharepoint;Acompanhamento e atualização do site;Acompanhamento e execução das atividades administrativas de curso.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros r...
Auxílio Home Office.Empresa: Ticket ServiçosNosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Responsabilidades:• Cálculo e análise da folha de pagamento, adiantamentos, 13° salário e remuneração variável.• Atuar diretamente com o processamento de folha.• Interação consultiva com colaboradores e apoio à terceirização do departamento pessoal.• Garantir o cumprimento das legislações vigentes e a análise de obrigações acessórias.• Acompanhamento de atualizações em legislação tra...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Suas atividades serão:Realizar análise de risco de concessão de crédito para clientes PJ , utilizando Bureaus de crédito e as demonstrações financeiras das empresas. ( Balanço e DRE).Desenvolver e aprimorar as estratégias de crédito levando em consideração as particularidades de cada unidade de negócio, tendo como foco principal a gestão de risco , crescimento e rentabilidade.Elabora...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Atividade presencial na Av. Paulista de segunda a sexta-feira, horário comercialResponsabilidades:Desenvolver e manter o sistema de gestão da qualidade e processos, monitorar e controlar documentação e dar suporte à equipe técnica.Planejar, implementar e gerenciar o Sistema de Gestão da Qualidade conforme a ISO 9001;Acompanhar auditorias internas e externas de certificação;Organizar ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
intermediário- Excel avançado- Power Point intermediário - Power BIFormato de Trabalho: Presencial em Vinhedo, São Paulo.
trabalho: 2º turno– 14h as 22h20Local de trabalho: Embu das Artes - (A empresa oferece fretado para São Paulo - SP)Ferramentas: Pacote Office intermediário SAP (será diferencial)Requisitos:Dedicação para