Descrição: Requisitos:- Formação Superior completa;- Experiência na área de Recurso de Glosas;- Conhecimento nas tabelas AMB/ CBHPM/ CIEFAS / SIMPRO/ BRASINDICE e envio de XML e Portal Zero Glosa, além de contratos e adendos contratuais, sistema TASY, MV- Pacote Office Intermediário.Atividades:- Analisar as glosas de forma criteriosa para obtenção de resposta assertiva;- Acessar o portal Zero G...
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida, previdência e investimentos (individual e coletivo/ PF e PJ);Visitas a corretores;Apresentações e treinamentos sobre os produtos e serviços da cia;Comparativo de produtos como mercado e rentabilidade de planos de previdência;Criação e acompanhamento de campanhas de venda;Engajamento dos corret...
Descrição: Buscamos um profissional para atuar no controle e análise de dados, contribuindo para a eficiência dos processos e tomada de decisões estratégicas. Se você tem atenção aos detalhes, gosta de trabalhar com números e deseja atuar com dados, esta oportunidade é para você!Atividades: Controle dos processos da área de faturamento por meio de planilhas;Auxiliar na preparação dos indicadore...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoDesejável conhecimento em HotelariaAtividadesPrestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento de faturamento, para manter o p...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. Superor cursando em Adm ou Gestão financeira será considerado um diferencial- Experiência Sistema tasy, faturamento hospitalar ou tesouraria.Atividades:1.Análise de contas e fechamento dos pacotes das cirurgias eletivas e urgência.2. Ajuste das contas incluindo e excluindo materiais, medicamentos e taxas;3. Conferência diária dos caixas e...
Descrição: • Garantir a integridade, qualidade e confiabilidade dos dados utilizados na tomada de decisão.• Identificar oportunidades de melhoria nos processos de coleta e uso de dados para atender às necessidades específicas da unidade de negócios.• Criar e gerenciar relatórios, dashboards e KPIs que suportem as estratégias da unidade de negócios.• Colaborar com equipes multidisciplinares para...
Descrição: Realizar a compra de passagens e o controle das hospedagens da equipe, garantindo que as reservas sejam feitas de forma eficiente, dentro do orçamento e conforme as necessidades da operação.Realizar o controle e a gestão da frota de veículos da equipe, composta por 30 carros, incluindo o monitoramento de manutenção, documentos e disponibilidade dos veículos, além de coordenar a logís...
Descrição: Requisitos:• Superior Completo em Psicologia ou Administração de Empresas;• Desejável Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;• Necessário sólida experiência em processos de R&S, trabalhando com grande volume de vagas em diversos níveis e departamentos;• Atuação em Farmacêutica será um diferencial;• Posição 100% presencial (Santo Amaro)Atividades:• Será responsável por real...
Descrição: Vaga de ManobristaEstamos em busca de um Manobrista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa responsável, organizada e com habilidades em manobrar veículos, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Manobrar veículos de clientes;- Receber e entregar veículos aos clientes;- Transportar com segurança os veículos estacionados entre os estacio...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto eletrônico, homologação, entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermediário - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apd...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Conhecimento/Experiência em Seguros;SAP (desejável);Data Analytics - Power BI, Tableau e Click View (desejável).Pacote office;Apoiar a equipe na administração e controle financeiro dos contratos de seguros, por meio do acompanhamento dos pagamentos de apólices;Realizar a atualização cadastral de forma contínua com o mercado segurador, ressegurador, corretoras e consultorias, garantin...
Descrição: A SulAmérica há mais de 129 anos se dedica a melhorar a vida das pessoas, para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.Esse Banco de Talentos é exclusivo para Pessoas com Deficiência.Ao realizar o cadastro no nosso banco de talentos – PcD, vamos analisar o seu perfil, e quando tivermos vaga que seja compatível ...
Descrição: Objetivo do cargo Realizar a conexão entre a capacidade das bases e entrada de pedidos dos clientes de diferentes segmentos.Dar visibilidade à equipe Comercial, planejamento e CSResponsável por executar atividades de gerenciamento de pedidos entre as bases, ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain e atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento...
Descrição: Buscamos um profissional para desenvolver e manter o sistema de gestão da qualidade e processos, monitorar e controlar documentação e dar suporte à equipe técnica.Planejar, implementar e gerenciar o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) conforme a ISO 9001;Acompanhar auditorias internas e externas de certificação;Organizar e manter atualizados documentos internos e externos relacionad...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional.Principais responsabilidades:Controlar ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo- Experiência: Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Objetivo do Cargo:O Analista de Planejamento é responsável por elaborar, acompanhar e otimizar os processos de planejamento e execução de obras, garantindo a entrega dentro dos prazos, custos e qualidade estabelecidos. Trabalha junto às equipes de engenharia, projetos e gestão de obras, realizando o acompanhamento contínuo da execução das atividades, identificando riscos e propondo s...
Descrição: General responsibilities: Sourcing & qualification of suppliers to match Telecom project delivery requirements with competition cost and good quality; managing supplier performance to support business:Supplier sourcing and qualification, to qualify strong capability suppliers in the market Request for quotation, negotiation and analysis of prices and contract clause Supplier relation...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.Um dia na vida de Recepcionista:Responsável por recepcionar os visitantes seguindo normas e procedimento...
Descrição: . Garantir a aplicação das metodologias e procedimentos operacionais;. Realizar todos os processos oriundos de folha de pagamento;. Processar a folha de pagamento, encargos/ e-social, sindicais e sociais (INSS, IR, FGTS);. Processar provisões e contabilização;. Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Gerar declarações anuais RAIS...
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas e projetos da área;Elaborar relatórios diversos utilizando pacote office (excel, word e ppt); Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos diversos;Realizar agendamento de reuniões com as Unimeds PaulistasElaborar memória de reunião e ata...
Descrição: Resumo:Responsável pelas atividades do fechamento mensal, analisar variações/desvios entre o orçado vs realizado/forecast. Atuar ativamente no processo orçamento e nas revisões de forecast.Pré requisitos:• Graduação em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia;• Conhecimento em Excel;• Conhecimento em Power Bi;• Conhecimento sobre o setor elétrico (Desejáv...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, que é o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time de Treinamento e Desenvolvimento serão:• Planejar, coordenar e implementar as trilhas de Desenvolvimento dos Programas ...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: Revisar planilhas eletrônicas de horas e registros de presença e corrigir imprecisões;Analisar dados relacionados à remuneração, incluindo salários e bônus;Supervisionar transações de folha de pagamento;Realizar auditorias regulares em procedimentos e registros de folha de pagamento;Processar admissões, rescisões, custos de benefícios, como taxas de seguro e licenças médicas;Interagi...
Descrição: O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na realização de pesquisas e no ensino e treinamento de profissionais da saúde infantil. É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento a...
Descrição: Principais atividades:Suporte e atendimento a aluno, professor e secretaria;Organização de viagens de professores e palestrantes;Organização e acompanhamento de eventos, reuniões e seminário acadêmicos;Atualização de intranet e sharepoint;Acompanhamento e atualização do site;Acompanhamento e execução das atividades administrativas de curso.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros r...
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Sobre a vagaUnidade: Morumbi (AEMO)Setor: Imagem CMA - AssistencialHorário: 180 horas mês escala revezamento.Contrato: CLTResponsabilidadesPreparar a sala de exames, colocando lençol das mesas de exame, e repondo materiais de consumo;Ligar e preparar os aparelhos de exames e controlar a temperatura do gel de contato;Consultar o médico com relação à agenda de pacientes, comunicando at...
Descrição: Avaliar a capacidade de crédito de clientes existentes ou potenciais, examinar transações financeiras, acompanhar envio de arquivos para o banco e coleta de documentos para análises, envio de cobranças para pessoa jurídica, solicitar baixa bancária, sustação de protesto e emissão de carta de anuência, entre outras atividades.Outros requisitos: Ensino superior completo (Contabilidade,...
Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São Luiz (RDSL), maior rede hospitalar privada da América Latina.Desde
Descrição: Apoiar o acompanhamento dos contratos terceirizados de serviços de Facilities da empresa.Auxiliar no controle administrativo e financeiro dos contratos de serviços e colaborar com estudos e controles de custos.Apoiar em rotinas de logística e organização de visitas executivas ou viagens de colaboradores.Auxiliar no controle da prestação de contas de cartões corporativos.Monitorar as...
Descrição: Atividades:• Gerenciamento de contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e a pontualidade nos pagamentos e recebimentos.• Emissão de notas fiscais, boletos e realização de cobranças a clientes.• Realização de conciliações bancárias.• Auxílio na elaboração de relatórios e demonstrações financeiras.• Operação de sistemas de internet banking (como Itaú e Bradesco).• Conferência e...
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente, organização de documentos e acompanhamento de pendências, cobrança simples e outras responsabilidades.Curso superior completo ou em andamento. Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento de pendências e organização.Conhecimentos de informática, Office.Outros requi...