área.Atividades administrativas em geral.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Morar em São Paulo/SPCurso superior em andamento com conclusão a partir de Dez/26 - Período NoturnoInglês avançado
Experiência com testes funcionais; Atuação hibrida: 1 visita por mês no escritórioLocal de trabalho: São Paulo - SP , Zona SulIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: - Diferencial não obrigatório,
nos clientes, previsão de 3 dias Home fofice/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
nos clientes, previsão de 3 dias Home office/ 2 dias visitasEscritório da Synchro fica na Zona Sul de São Paulo - SP - Região da Berrini - Cidade MonçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
Contábil), AVJ, IFRS 16 e MTM;Inglês: Intermediário a Avançado;Disponibilidade para atuar no escritório de São Paulo - SP (Região Brooklin).Desejável:Conhecimento no sistema SAP;Conhecimento ferramenta Becomex módulo
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si mesmos para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada.Estimulamos sempre a candidatura de pessoas que faze...
Descrição: Atuar como advogado consultivo imobiliário, defendendo os interesses da companhia, assessorar juridicamente a empresa nas atividades pertinentes a Loteamento e Incorporação Imobiliária, com revisão de Due Diligence das áreas e auxílio na elaboração da documentação para registro de Loteamento e Incorporação, análise de leis, tratativas com prefeituras, cartórios e demais órgãos munici...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Atividades:Elaboração e análise de minutas contratuais, termos de aditamento, distrato e demais documentos correlacionados às diversas contratações da empresa, com o intuito de apontar riscos, endereçá-los contratualmente e buscar alternativas para mitigá-los. Suporte e apoio na elaboração de pareceres e consultas relacionados ao cumprimento das obrigações legais pertinentes às opera...
Descrição: Cargo: Assistente de Relacionamento Comercial SrPrincipais Atividades:Emissão e análise de contratos de prestação de serviços.Abertura e consolidação de requisições de análise de minutas.Mediação entre clientes internos e externos para ajustes contratuais.Controle e gestão dos contratos, garantindo acompanhamento contínuo.Submissão para assinatura e monitoramento dos contratos jurídi...