como convenções e reuniões de ciclo.Requisitos:Formação de nível superior completaResidir na cidade de São Paulo ou região próximaIdioma inglês no nível fluente ou avançadoIdioma espanhol no nível intermediárioPacote
eficaz.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de idade;É preciso morar em São Paulo, capital/Grande São PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um
Intermediário e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de idade;É preciso morar em São Paulo, capital/Grande São PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um
;É necessária experiência em vendas, vendas de publicidade, marketing digital ou similares;Morar em São Paulo (trabalho presencial na zona sul de SP)Espanhol intermediário será um diferencial.
Descrição: REGIÃO: SÃO PAULO CAPITAL E INTERIOR Se você procura boas oportunidades para sua carreira ou ResultadosPrevidência privadaPrograma de treinamentosSeguro de vidaVale-refeição*Todas as vagas são
Descrição: Estamos em busca de um Consultor (a) de Relacionamento e Implantação para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com clientes, essa vaga pode ser para você!Responsabilidades:Responsável pelo processo de recebimento dos processos de implantação;Fará alinhamento com cliente e corretora para tratativas de implantação;Realização de Palestra...
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida, previdência e investimentos (individual e coletivo/ PF e PJ);Visitas a corretores;Apresentações e treinamentos sobre os produtos e serviços da cia;Comparativo de produtos como mercado e rentabilidade de planos de previdência;Criação e acompanhamento de campanhas de venda;Engajamento dos corret...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...
Descrição: • Fazer pesquisas no mercado para encontrar e identificar potenciais clientes e parceiros;• Desenvolver e implementar estratégias Outbound para conexão com potenciais clientes e parceiros;• Qualificar leads e gerenciar o pipeline de leads através de um sistema CRM;• Trabalhar junto ao SDR para entregar leads a serem qualificados;• Criar estratégias com o time de marketing para aprimo...
Descrição: Desenvolver estudos mercadológicos para o lançamento de novos produtos, redirecionamento da estratégia de negócios da empresa ou visibilidade da marca visando melhorar seu desempenho comercial;Planejar, coordenar e supervisionar atividades para promoção e divulgação dos produtos e imagem da empresa visando reforçar ou ampliar seu posicionamento no mercado;Planejar e Coordenar eventos...