Descrição: O que o profissional irá realizar:Responsável pelas ações de marketing digital, incluindo campanhas pagas (Google Ads, mídias sociais), SEO, inbound marketing e geração de leads.Produção de conteúdo para redes sociais, análise de indicadores e ações.Desenvolver campanhas para marketing de produtos.Colaborar com os departamentos de vendas, produto e atendimento ao cliente para alinhar...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de crescimento focadas em marketing digital. Liderariniciativas de aquisição e retenção de clientes, otimizando funis de conversão e maximizando oROI das campanhas de marketing, trabalhando com bastante foco em análise de resultados emetas estabelecidas no plano anual de marketing.Será responsável pela elaboração dos materiais e pela seleção dos ...
Descrição: Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos do grupo;Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a grade e plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostra grátis); Administrar a agenda de eventos ...