Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Santo André ou São
consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicadores e gestão comercial;Residir em São Paulo - SP; Disponibilidade para viagens.
geográfica de atuação;Formação Superior em: Marketing, Administração, Comunicação, entre outros;Local: São Paulo - SPOutros requisitos: Desenvolver seu trabalho externamente visitando Clínicas, Consultórios,
fornecedores e times internos para suporte estratégico.Outros requisitos: Os principais requisitos são
Descrição: O Trade Mkt Farma é a área responsável por transformar estratégias das maiores marcas da cia em planos acionáveis no ponto de venda, com o objetivo de impulsionar o sell out. Por meio de um plano estratégico, calendários promocionais negociados com os clientes e ações táticas de ativação, a equipe de Trade busca criar sinergia entre as equipes da força de vendas, garantindo a execuçã...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...
Descrição: Auxiliar a equipe de trade marketing, por meio de suporte administrativo e operacional, contribuindo para o alcance dos objetivos de vendas e marketing da empresa.Descrição de atividades:• Suportar e acompanhar os processos relacionados ao controle orçamentário da área;• Ser o ponto focal relacionado aos pagamentos da área, sejam de fornecedores, clientes ou parceiros;• Controlar e a...