Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de crescimento focadas em marketing digital. Liderariniciativas de aquisição e retenção de clientes, otimizando funis de conversão e maximizando oROI das campanhas de marketing, trabalhando com bastante foco em análise de resultados emetas estabelecidas no plano anual de marketing.Será responsável pela elaboração dos materiais e pela seleção dos ...
Descrição: Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos do grupo;Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a grade e plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostra grátis); Administrar a agenda de eventos ...