Descrição: Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos do grupo;Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado; Administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a grade e plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostra grátis); Administrar a agenda de eventos ...
Descrição: O Analista de Comunicação e Marketing com foco no DNA da organização, centrado em "encantar o cliente", é responsável por planejar, implementar e acompanhar estratégias de comunicação e marketing que reforcem o propósito organizacional de surpreender e superar as expectativas dos clientes. Esse profissional atua como um elo entre a marca, os colaboradores e os clientes, garantindo qu...
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros de interações com o cliente e leads no sistema CRM; realizar Follow-ups; realizar o acompanhamento de pedidos, assegurando que sejam processados de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos; auxil...
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar prospecção de clientes potenciais, apresentando os produtos da empresa; manter registros de interações com o cliente e leads no sistema CRM; realizar Follow-ups; realizar o acompanhamento de pedidos, assegurando que sejam processados de maneira eficiente e dentro dos prazos estabelecidos; auxil...