Pular para o conteúdo

7 vagas de emprego para sao paulo

  • Você está convidado a ser um Corretor Associado JLL em São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ!

    11/05/2024
  • acompanhar mensalmente toda cadeia de compra de materiais promocionais.Local de trabalho: Santo Amaro, São Paulo – SP (100% presencial).Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing, Administração

    São Paulo / SP 11/02/2025
  • Publicidade
  • fornecedores e times internos para suporte estratégico.Outros requisitos: Os principais requisitos são

    São Paulo / SP 21/02/2025
  • Analista de Trade Marketing Pl - Canal

    Biolab Farmacêutica
    Pleno

    Descrição: O Trade Mkt Farma é a área responsável por transformar estratégias das maiores marcas da cia em planos acionáveis no ponto de venda, com o objetivo de impulsionar o sell out. Por meio de um plano estratégico, calendários promocionais negociados com os clientes e ações táticas de ativação, a equipe de Trade busca criar sinergia entre as equipes da força de vendas, garantindo a execuçã...

    São Paulo / SP 25/02/2025
  • Analista de Trade Marketing

    Montana Química Ltda
    Pleno

    Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...

    São Paulo / SP 05/03/2025
  • Descrição: Acompanhar e treinar os Promotores Técnicos Externos- Controlar o envio de materiais de PDV para clientes/equipe de vendas/equipe técnica- Desenvolver a produção de materiais promocionais e garantir os estoques para a realização das ações de vendas- Organizar, executar e acompanhar as ações de vendas nos clientes junto a equipe de vendas e técnica- Analisar e viabilizar as solicitaçõ...

    São Paulo / SP 05/03/2025
  • Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...

    São Paulo / SP 04/02/2025