Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Santo André ou São
consolidada na área comercial;Facilidade com negociações, indicadores e gestão comercial;Residir em São Paulo - SP; Disponibilidade para viagens.
acompanhar mensalmente toda cadeia de compra de materiais promocionais.Local de trabalho: Santo Amaro, São Paulo – SP (100% presencial).Outros requisitos: Necessário Ensino Superior Cursando em Marketing, Administração
Jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira - horário comercial, a partir das 08hLocal de trabalho: São Paulo - SP Necessário: Ter CNH (carro da empresa)Ferramentas de trabalho: Celular, Ipad, Cartão corporativo
propostas que exijam qualquer tipo de pagamento.Lembramos que todas as vagas de emprego nos Amigos do Bem são
Descrição: Principais atividades da vaga:Geração de conteúdo das redes sociaisControle, cotação e produção de brindes e materiais de marketingAuxílio na organização de eventosElaboração de briefingPré-requisitos obrigatórios para esta posição:Estar cursando ensino superior, nos cursos de Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas a partir do 2º semestre Inglês avanç...
Descrição: Estamos em busca de um(a) profissional sênior de Trade Marketing com experiência sólida e visão estratégica para desenvolver e implementar ações que potencializem a performance de vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. O candidato ideal deve conectar marcas e consumidores com ações de SellIn e SellOut, capaz de liderar projetos com múltiplos stakeholders e criar e...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...
Descrição: O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar e avaliar resultados, gerenciar projetos e criar relatórios.Principais atividades:1. Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar tendências e estudar a co...
Descrição: Execução de merchandising dos produtos no ponto de venda;Elaboração das campanhas e ações nos clientes conforme calendário do ano;Acompanhamento dos resultados das ações nas lojas e atividade de campo;Negociação com fornecedores (gráficas, mídia, agência de marketing);Preparar apresentação de campanhas;Fazer a ponte entre as equipes de marketing, equipe de comercial e clientes;Apuraç...