.- Localidades:Fortaleza /CESão Paulo / SPCuritiba / PR
colaboradores.Um dia na vida do Supervisor(a) de FacilitiesModelo de trabalho: CLTAtuação: Presencial - São Paulo - Zona SulHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48.É responsável pela gestão
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial.Local de trabalho: Barra Funda, São
Auxílio Home Office.Empresa: Ticket ServiçosNosso time dos sonhos é aquele em que todas as pessoas são
Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, onde a inovação e a criatividade são incentivadas e recompensadas
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos Sistemas;Registrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio comp...
Descrição: A equipe de Recuperação de Crédito da Solva é dedicada, centrada no cliente e focada em resultados. Nosso objetivo é apoiar os clientes na regularização financeira e negociação de débitos. Contamos com especialistas em estratégia, análise de dados, gestão de parceiros e treinamento. Acreditamos que uma vida sem dívidas é mais fácil e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a ...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico. Atividades:Registrar ocorrências;Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes (carrinhos de bebê, cadeiras de rodas, etc.);Suportar a demandas de e...
Descrição: Se você tem paixão por atendimento ao cliente e busca um ambiente dinâmico para desenvolver suas habilidades, essa vaga pode ser para você!Local de Trabalho: ConsolaçãoHorário: Escala 6x1 (com finais de semana alternados)10h às 20h ou 11h às 21h (escala cheia)10h às 18h20 ou 12h40 às 21h (escala reduzida)O que você precisa para trabalhar conosco?Ensino Médio completo (Superior cursan...
Descrição: A equipe de Recuperação de Crédito da Solva é dedicada, centrada no cliente e focada em resultados. Nosso objetivo é apoiar os clientes na regularização financeira e negociação de débitos. Contamos com especialistas em estratégia, análise de dados, gestão de parceiros e treinamento. Acreditamos que uma vida sem dívidas é mais fácil e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a ...
Descrição: Atividades:Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização dos agendamentos de consultas, exames e procedimentos. Solicitando aos mesmos os documentos necessários para a realização dos procedimentos através do e-mail. Enviando confirmação por e-mail e SMS. Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com ate...
Descrição: Atribuições:Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica e/ou e-mail;Sanar dúvidas e/ou prestar informações aos clientes externos, ou internos quanto à realização e procedimentos de exames e consultas;Realizar o processo de autorizações de exames junto às operadoras de saúde;Dar suporte aos Analistas de Atendimento nos treinamentos aos colaboradores iniciantes, qu...
Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de Clientes;Interação com os times de crédito, tesouraria, adm de vendas, comercial para alinhamento de decisões;Acompanhar carteira de recebíveis;Construção e acompanhamento das Políticas de Cobrança e Contas a Receber e indicadores de KPI’s. Conciliação de Carteiras de Recebíveis e de relatórios gerenciais de crédito e contas a receber: Pr...
Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de Clientes Nacionais;Interação com os times de crédito, adm de vendas e comercial;Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar ações de cobrança para recuperação dos valores em abert...