Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) .Principais Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e áreas Administrativas.
Assistente de Relacionamento Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
em escala 6x1 (com folga alternada ao longo da semana).Informações importantes: Essas oportunidades são As oportunidades aqui divulgadas não são vagas para ingresso no Grupo Boticário. Vaga destinada à região Metropolitana de São Paulo.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas
Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil : Residir em São Paulo e ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais
A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo
Oferecemos treinamento completo;- Boa comunicação no presencial e digital;- Residir em São Paulo ou região
Trabalho: Entre 08h00 – 00h00• Local de Trabalho: Concentrix BF4Fica na Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoSeja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
8h -14h20 e 14h20 – 20h40• Local de Trabalho: Concentrix BF4Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoSeja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Olavo Redig de Campos, 105 Bloco B Edifício EZ Towers 04711-905 -Chácara Santo Antonio (Zona Sul), São Paulo - Residir na região ou com fácil acesso.• Vaga Presencial• Treinamento presencialSeja um #Game-Changer Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM).• Escala: 6x1•
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM)• Carga Horária Nossas vagas são abertas para tod...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender trabalhará no CAC, a Central de Atendimento ao Cliente do Grupo Fleury.• Localização: Edifício Nova São Paulo (Chácara Santo Antônio - Santo Amaro, próximo à estação Granja Julieta da CPTM)• Carga Horária Nossas vagas são abertas para tod...
gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São
gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São
colaboradores.Um dia na vida do Supervisor(a) de FacilitiesModelo de trabalho: CLTAtuação: Presencial - São Paulo - Zona SulHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48.É responsável pela gestão
em encantar nossos doadores e possíveis doadores para colaborarem com nossos trabalhos sociais que são
Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência!
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial.Local de trabalho: Barra Funda, São
5x2Modelo de Trabalho: Treinamento presencial / Trabalho Home OfficeLocal de trabalho: Barra Funda - São
💡Estamos em busca de pessoas que têm paixão por desafios, são proativas e querem ajudar a transformar Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
tarde.Modelo de Trabalho: Treinamento presencial* / Trabalho Home Office**Local de treinamento: Barra Funda - São
Como Representante de Vendas de Marketing Digital trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe
$1800,00 + variável de até R$180,00Local de trabalho: Concentrix BF4 - Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São
Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico e presencial, agendamentos de consultas e exames, orientações referentes a exames a serem realizados e apoio ao setor. Utilizar o sistema próprio do hospital.Contratação: CLTHorário: Segunda a Sexta-feira das 07h00 às 16h00Benefícios: Vale Transporte e Vale-refeiçãoLocal de trabalho: Vila Monumento -SPSobre a AME: www.ame-sp.org.br - Pré-requisitos: ...
Descrição: Se você gosta de atender pessoas, tem facilidade para se comunicar e quer fazer parte deuma equipe dinâmica, essa vaga é para você!Por que trabalhar na Cury?A Cury está no ranking das melhores empresas para se trabalhar, reconhecida por seu investimento em tecnologia de ponta, suporte e treinamentos semanais e mensais.O que você fará no dia a dia?● Recepcionar e atender clientes com ...
Nossos gestores são acessíveis para ouvir suas preocupações e te ajudar a qualquer momento..Feedback
Descrição: Sobre a empresaConheça mais sobre a Central da Visão: https://centraldavisao.com.br/quem-somos/ Entenda o modelo de negócios da CdV: https://www.youtube.com/watch?v=pwKi2TgyM7o Você gosta de desafios? E se estes desafios forem para ajudar a melhorar a qualidade de vida de milhares de pessoas? Se você é uma pessoa ambiciosa, que quer trabalhar em uma empresa que não para de crescer e ...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato ideal deve ter ensino médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via telefone ou online, para usuários do Sistema Pamcard (inteligência em pagamentos integrados para o mercado logístico) e usuários do Sistema In...
Descrição: Sobre a empresa: Empresa de segmento de varejo de modas de luxoLocal: Vila Leopoldina.Requisitos:-Ensino médio completo;-Experiência com SAC; Telemarketing;-Experiência com e-commerce será um diferencial;Benefícios:VT + VA + Conexa Saúde + Totalpass + Seguro de Vida;Diferencial:Gostar de moda;Ser comprometido(a);
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Fornecer suporte aos usuários dos Sistemas;Registrar informações dos clientes no sistema;Requisitos:Ensino médio comp...
Descrição: A equipe de Recuperação de Crédito da Solva é dedicada, centrada no cliente e focada em resultados. Nosso objetivo é apoiar os clientes na regularização financeira e negociação de débitos. Contamos com especialistas em estratégia, análise de dados, gestão de parceiros e treinamento. Acreditamos que uma vida sem dívidas é mais fácil e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a ...
diferentes áreas e atuar no atendimento a canais críticos, garantindo resoluções eficazes.Conhecimentos que são
qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
solucionar gaps operacionais;• Acompanhar e gerir os principais indicadores de Call Center.Conhecimentos que são