Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de Clientes;Interação com os times de crédito, tesouraria, adm de vendas, comercial para alinhamento de decisões;Acompanhar carteira de recebíveis;Construção e acompanhamento das Políticas de Cobrança e Contas a Receber e indicadores de KPI’s. Conciliação de Carteiras de Recebíveis e de relatórios gerenciais de crédito e contas a receber: Pr...
Descrição: Responsável pela cobrança/contas a receber de Clientes Nacionais;Interação com os times de crédito, adm de vendas e comercial;Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar ações de cobrança para recuperação dos valores em abert...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: Have you ever thought about working in a dynamic place, in a collaborative environment of constant transformation and growth?Do you like browsing social media?Do you like watching influencer videos?How about diving into this universe?#VemSerTP Responsibilities and Duties: Content moderation of videos, texts, user profile, comments, photos published that may be considered controversia...
solucionar gaps operacionais;• Acompanhar e gerir os principais indicadores de Call Center.Conhecimentos que são
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e áreas Administrativas.
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Atividades:Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização dos agendamentos de consultas, exames e procedimentos. Solicitando aos mesmos os documentos necessários para a realização dos procedimentos através do e-mail. Enviando confirmação por e-mail e SMS. Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com ate...
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) .Principais Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
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colaboradores.Um dia na vida do Supervisor(a) de FacilitiesModelo de trabalho: CLTAtuação: Presencial - São Paulo - Zona SulHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48.É responsável pela gestão
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema
Descrição: Vaga de Operador de TelemarketingEstamos em busca de um Operador de Telemarketing para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar ligações para clientes e potenciais clientes;- Oferecer produtos e serviços;- Esclarecer dúvidas e fornecer info...
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Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento - Bilíngue para se juntar à nossa equipe! Se você é fluente em Português e Inglês, tem excelente habilidade de comunicação e gosta de ajudar os outros, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente, via telefone, e-mail e chat;- Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira rápida e efi...
implementação de novas tecnologias, otimização de processos e desenvolvimento de campanhas.Conhecimentos que são
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gerais.Salário + benefícios (vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida).Local de trabalho: Centro - São
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestõ...
benefícios/farma.Salário: a combinarBenefícios: VR e seguro de vida.Local de trabalho: Alphaville, São Paulo/SPHorário: segunda a sexta - 09:00 as 18:00 - (Home Office)“Todas as nossas vagas são elegíveis
Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil : Residir em São Paulo e ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais
Descrição: Se você é apaixonado por vendas e experiência do cliente, essa vaga é para você!Buscamos um profissional para acompanhar toda a jornada do cliente, do primeiro contato ao pós-venda, garantindo um atendimento excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clien...
$1800,00 + variável de até R$180,00Local de trabalho: Concentrix BF4 - Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
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Oferecemos treinamento completo;- Boa comunicação no presencial e digital;- Residir em São Paulo ou região
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
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Descrição: A equipe de Recuperação de Crédito da Solva é dedicada, centrada no cliente e focada em resultados. Nosso objetivo é apoiar os clientes na regularização financeira e negociação de débitos. Contamos com especialistas em estratégia, análise de dados, gestão de parceiros e treinamento. Acreditamos que uma vida sem dívidas é mais fácil e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a ...
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Descrição: Informações gerais da vaga:Horário de trabalho: 14h40 às 21h00;Jornada de trabalho: escala 6x1 (folgas aos sábados ou domingos - conforme escala);Local de trabalho: CEMA - Unidade Mooca.As principais responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.Propo...