aplicando as técnicas aprendidas nas abordagens.Requisitos:Ensino médio completo;Residir no estado de São Paulo;Disponibilidade para jornada de 6h diárias de segunda a sexta-feira;Disponibilidade para participar
internacionais, e com uma extraordinária equipe de profissionais cujos valores e cultura empresarial são
Descrição: Executar o plano de qualidade para cada projeto de melhoria com o objetivo de otimizar os resultados dentro das chamadas e maximizar o nível de satisfação do cliente;Supervisionar a qualidade do processo de auditoria(monitoramento, calibração, simulação de chamadas, etc.).Assistência a Gerência de Qualidade e Gerência de Operações, assim como equipe de operação no desenvolvimento de ...
Descrição: Elaborar o dimensionamento das centrais de atendimento;Interagir com áreas de apoio visando melhor performance da operação;Cumprir as atividades de BEST pertinenetes a suas operações;Realizar forecasting e capacity planning (volume, TMA, dimensionamento e demais itens pertinentes a suas operações)Produzir estudos Ad-hoc de oportunidades de performance (tanto produtividade de atendime...
Descrição: Principais Atribuições: Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos operados pela empresa em sua área de atuação, utilizando os conhecimentos, sistemas e ferramentas disponibilizados pela organização, com vistas ao pronto reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido. Requisitos: Escolaridade: ensino médio completo ou cursando ...
Nossos gestores são acessíveis para ouvir suas preocupações e te ajudar a qualquer momento..Feedback
Descrição: What You’ll Do:✨ Lead and inspire a customer service team, driving high performance.📊 Monitor KPIs and implement strategies to optimize results.🤝 Collaborate with internal teams to improve processes and the customer journey.💡 Identify continuous improvement opportunities, focusing on efficiency and customer satisfaction.What We’re Looking For:✔ Proven experience in contact center man...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar infor...