💡Informações adicionais sobre a Vaga:- Modelo de atuação Híbrido em São Paulo/SP.
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico receptivo nos horários de pico;Inserir informações dos clientes no sistema e atualizar o cadastro quando necessário.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiência prévia na área ...
Descrição: • Colocação de pedidos devolução, Nota de Crédito e Debito Analise e liberaçãode pedidos devolução para processamento no Armazém;• Atendimento e suporte aos clientes de forma clara e eficiente -Interface comos clientes internos e externos;• Atuação na ferramenta do Sales Force tais como categorização, classificação eanalise das solicitações de Pós vendas recebidas Criar / aperfeiçoar...
Descrição: Descrição:Conduzir negociações complexas e fechar contratos com clientes de grande porte, garantindo o cumprimento das metas de vendas e margens de lucro.Fornecer suporte pós-venda profissional para melhorar a dedicação dos clientes;Responder a reclamações e resolver problemas visando a satisfação do cliente;Desenvolver e executar planos considerando mercado e metas;Identificar e qua...
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...