Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes e processos administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes, envio de amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes e KPI's de vendas. COMPETÊNCIAS E E...
dados em Smartsheet e demais relatórios internos.Apoiar o cliente interno/externo.Local: Zona Sul - São Paulo - SPHorário: 09h00 as 16h00 Modelo: 100% PRESENCIALBolsa + Benefícios.
Descrição: Estágio em Produtos (Vida)Localização: São Paulo, SP - BrasilArranjo de trabalho: HíbridoReporta-se Dentro da área, cuidamos das assistências que são ofertadas aos nossos segurados.
Descrição: Atendimento a empresas parceiras;Orientar as empresas sobre serviços e procedimentos.Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio;Fazer o atendimento ao estudante para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio;Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de R...