Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes atuais e potenciais.Finalizar o processo de compra, preencher documentação e garantir a satisfação do cliente.Trabalhar para atingir as metas individuais e da equipe estabelecidas pela empresa.Apresentação do produto para o clienteFornecer consultoria de produtos especializados para clientes, aj...
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico como atividade principal;Gerenciamento de chamadas via sistema OTRS;Suporte a todos os colaboradores, incluindo médicos e diretoria.Pré-Requisitos:Ensino superior completo ou cursando na área de Tecnologia;Desejável conhecimento do sistema Tasy como usuário ou prestando suporte à ferramenta;Experiência em suporte a field service , abrangendo Windows,...
Descrição: • Visita a clientes em todo estado de São Paulo;• Prospecção de novos clientes;• Consultoria
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mai...