Descrição: Gestão de todos os contratos da empresa, incluindo revisão, negociação e conformidade de contratos pré-prontos;Realização de controle e monitoramento de prazos e elaboração de relatórios;Interface em inglês com stakeholders, sendo fundamental a fluência no idioma para o trato com contratos internacionais;Conhecimento desejável em conteúdo cível.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOut...
Descrição: Responsabilidades:-Acompanhar as campanhas de DDS e inserção da temática ambiental;-Elaborar relatórios de não conformidade ambiental e de acompanhamento dos programas ambientais;-Prestar suporte na análise das medições dos contratos e suporte ao Gerente do Negócio, nas atividades que envolvam meio ambiente no site;-Acompanhar as atividades de fiscalização do reservatório e nas Áreas...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Qualidade para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades: Auditar as operações dos fornecedores, mapeando, analisando e apurando as informações necessárias relativas às normas e procedimentos do grupo e /ou histórico de problemas, implementação de melhorias de processo, produto, capacidade e outros.Solicitar ação corretiva junto ao fornecedor, pre...
Descrição: Nosso cliente, uma empresa multinacional, está em busca de um Analista Contábil Sênior para integrar o seu time, com atuação em modelo híbrido em Barueri–SP.Principais atividades:- Reporte em USGAAP Perfil do Candidato: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas Inglês intermediário/avançadoDesejável experiência em contabilidade voltad...
Descrição: Desenvolver e otimizar pipelines de dados para melhorar o fluxo e a qualidade dos dados;Implementar e manter arquiteturas de dados seguras e eficientes, protegendo a integridade dos dados;Facilitar a tomada de decisões baseadas em dados confiáveis e de alta qualidade;Assegurar a conformidade com as regulamentações específicas da indústria farmacêutica, contribuindo para a continuidad...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
necessária relativa aos assuntos contratuais e contenciosos.Onde trabalhará:Negócio: Transmissão;Local: São Paulo - MatrizO que você precisa saber: Graduação em Direito com registro na OAB; Informática – Word
Descrição: Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, como in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing, co-promoção e outros modelos de colaboração estratégica;Realizar o scouting de novas moléculas e novos produtos;Elaborar as viabilidades científicas, regulatórias e mercadológicas dos novos produtos/negócios;Cont...
Descrição: Responsabilidades:-Gestão de projetos de infraestrutura de transmissão de energia elétrica;-Acompanhamento financeiro de projetos;-Gestão de contratos;-Elaboração de notas técnicas, termos de referência e materiais de apoio para contratações;-Apoio na elaboração de anexos técnicos contratuais;-Análises de viabilidade econômico-financeira de novos negócios;-Apoio na elaboração e acomp...
Descrição: Orientar e acompanhar os farmacotécnicos desafiando as formulações e processos de fabricação propostos para o desenvolvimento do medicamento dentro dos cronogramas de projetos avaliando o avanço do desenvolvimento de forma macro nas diferentes fases do projeto.Participar de processos de aquisição e implementação de novos equipamentos e áreas fabris no que tange o conhecimento farmaco...
Descrição: Propor formulações para o desenvolvimento do medicamento, por meio de pesquisa de literatura, avaliação do medicamento referência e experiências passadas.Preencher as propostas de produtos, para que a empresa realize uma análise de viabilidade econômica do projeto confiável, por meio da revisão das informações elaboradas pela equipe.Realizar ensaios laboratoriais, por meio da utiliza...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais para prospecção, avaliação, negociação e aprovação de API’s, excipientes e embalagens para novos projetos;Desenvolver alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, prazos e qualidade conforme normas internas;Buscar e contratar terceirização (full service, industrialização, desenvolvimento);Programar proce...
Descrição: Responsabilidades:-Responsável por planejar as atividades e orientação técnica a fim de garantir o cumprimento da legislação e das normas internas da empresa dentro das unidades transmissoras. O trabalho envolve o aprimoramento das normas internas, a identificação, análise, controle e planejamento para implementar as ações necessárias.-Realização do orçamento da área de SSO, bem como...
Descrição: Responsabilidades:-Responsável por planejar as atividades e orientação técnica a fim de garantir o cumprimento da legislação e das normas internas da empresa dentro das unidades de geração. O trabalho envolve o aprimoramento das normas internas, a identificação, análise, controle e planejamento para implementar as ações necessárias.-Realização do orçamento da área de SSO, bem como as...
Descrição: Vaga: Gerente Logística | Energia SolarEstamos em busca de um Gerente de Logística para liderar a equipe de logística em nossa empresa de energia solar. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de logística, planejamento e execução de operações de transporte e armazenamento, além de conhecimento em energia solar.Responsabilidades:- Criar canal de distribuição e importação ...
Descrição: Conduzir a execução das etapas que envolvem projetos, preferencialmente de produtos, garantindo o cumprimento de prazos previsto no cronograma;Disseminar a prática de decisão e gestão baseada em dados e o pensamento analítico estratégico;Acompanhar a abertura de novos projetos e realizar a mediação e análise nos projetos da empresa, a fim de propor melhorias;Elaborar relatórios, docu...
Descrição: Responsabilidades:-Análise, elaboração e negociação de contratos de maior complexidade, tendo habilidade para entender a necessidade das empresas do segmento de geração e a solução mais vantajosa, sob o ponto de vista jurídico, para a empresa -Participar em reuniões do conselho de administração de empresas dosegmento de geração, para levar aos conselheiros as informações necessári...
Descrição: Operar os equipamentos da área, seguindo os procedimentos de operação, além de auxiliar os demais analistas em resolução de problemas;Elaborar os métodos de análise, procedimentos, protocolos e relatórios de validação de métodos;Garantir a execução das análises qualitativas, quantitativas e testes físicos, de matérias-primas e produtos acabados, seguindo as normas de boas práticas de...