Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
Descrição: Responsabilidades:Atendimento a visitantes nacionais e internacionais;Organização e controle de agendas, salas de reunião e correspondências;Gestão de chamadas telefônicas e e-mails.Requisitos:Inglês intermediário/avançado;Conhecimento básico do Pacote Office;Organização;Proatividade e capacidade de resolução de demandas do dia a dia.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Ní...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. Esta posição lidera, desenvolve e motiva a equipe de operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente resolutiva.Responsabilidades PrincipaisGestão e Desenvolvimento de Equipes: Supervisionar, motivar e apoia...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: A Adecco, em parceria com uma grande empresa do segmento da saúde na região de São Carlos, está em busca de profissionais para a posição de Recepcionista Hospitalar.Requisitos:Ensino Médio completoExperiência prévia com atendimento na área da saúde (clínicas, hospitais ou serviços correlatos)Conhecimento em Word, Excel e PowerPointDisponibilidade de horário para atuar em escala 12x36...
Descrição: O Hospital IGESP é um hospital geral de máxima eficiência e perfil cirúrgico, reconhecido como um dos mais avançados hospitais do país.Orientar quanto aos documentos de setor e assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;Atuar na conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: Você gosta de ouvir, tem empatia, se comunica com clareza e sente satisfação em proporcionar uma experiência positiva ao cliente? Então essa vaga pode ser perfeita para você!Buscamos profissionais com escuta ativa, paciência e atitude positiva para integrar o time de atendimento do Sistema Telerisco. Nossa central é especializada em prevenção de riscos e segurança no transporte de ca...
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente pelo telefone com excelência, seguindo o script proposto com foco na segurança do paciente, assegurando a qualidade e confiabilidade das informações, com foco na célula de retorno e 1ª vez. Agendar, cancelar e confirmar atendimentos para os departamentos clínicos e cirúrgicos.Solicitar encaixes conforme a necessidade do cliente.Prestar informações so...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento na área de saúde;• Conhecimento em pacote office; Local e horári...
Descrição: O que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativoO que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento na área de saúde;• Conhecimento em pacote office
Descrição: Você será a voz que guia e tranquiliza nossos clientes, garantindo a melhor experiência em momentos cruciais. Você irá atuar em frentes essenciais como:Ser o guia do cliente: Ajudá-lo a encontrar os melhores médicos, hospitais e laboratórios da nossa rede.Facilitar jornadas: Realizar o agendamento e orientar sobre autorizações prévias e reembolsos de forma clara e empática, tornando ...
Descrição: Realizar agendamentos de exames e atendimento pessoal (pacientes e/ou acompanhantes) e telefônico.Experiência: em atendimento à clientes e/ou pacientes. Informática básica.Escolaridade: Ensino médio completo.Conhecimentos: Word e Excel (conhecimento básico).Horário: 08h às 14h (segunda a sexta-feira).Local: Vila Clementino/SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo).
Descrição: Você já pensou em trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico e com reais oportunidades de crescimento a partir de 3 meses?Se a resposta é sim, então a TP é o lugar certo pra você!Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, app, e-mail e Facebook, garantindo comunicação eficiente e humanizada; Resolver problemas rapidament...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público;Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissa...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce de compra e venda de produtos. Gerenciamento de dúvidas, reclamações e solicitações dos compradores e vendedores. Contornar objeções...
Descrição: Informações da vaga:Unidade: ArcelorMittal - Vitória- ESHorário de Trabalho: 07:00 - 17:00 - 6F. 07:00-16:00 - 220 horas mês.ResponsabilidadesAcompanhar os serviços de atendimento ao cliente da área, visando à fidelização e retenção dele,através da interação e orientação contínua da equipe de atendimento;Analisar e responder as queixas e sugestões dos clientes, discutindo internament...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Salário: R$ 1.518,00Regime de contratação: CLT (Efetivo)Horários: Manhã, Ta...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, ajudam milhares de consumidores todos os dias, ouvindo, resolvendo, engajando, e surpreendendo a cada interação.Salário: R$ 1.518,00Regime de contratação: CLT (Efetivo)Horários: Manhã, Tarde e NoiteLocal de trabalho: Campu...
Descrição: Você está em busca de uma oportunidade excepcional para mostrar todo o seu potencial? A TP está à procura de profissionais brilhantes e motivados para se juntarem à nossa equipe!Somos uma empresa inovadora, reconhecida no mercado, e oferecemos um ambiente dinâmico e estimulante, onde talentos como você podem florescer e alcançar seu pleno desenvolvimento. Se você é movido por desafio...
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas. Estamos em busca de profissionais apaixonados, criativos e com habilidades excepcionais.Salário: A partir de R$ 1.518,00Horários: Diversos horáriosEscala: 6x1 (Folgas alternadas) | Jornada: 06h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Barra Funda, Lapa, Morumbi ou Vila PrudenteO que nós e...
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento! Se você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar informações precisas dos atendiment...
Descrição: Você tem facilidade com tecnologia, boa comunicação e gosta de ajudar? Então essa vaga é para você!Buscamos profissionais comunicativos, analíticos e que tenham familiaridade com sistemas para atuar no suporte técnico do Sistema Pamcard, solução para pagamento de frete, vale-pedágio, vale-abastecimento e gestão de despesas no transporte rodoviário de cargas.Juntos, vamos garantir um ...
Descrição: Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino Médio CompletoExperiência em atendimento ao públicoOrganização e senso de urgênciaProatividadeBoa comunicação Verbal e escritaPacote OfficeAgilidade com sistemasComprometimento com a performance e qualidade, garantindo uma jornada do aluno ágil, eficiente e acolhedora.Como será seu dia a dia como...
Descrição: Operador de Atendimento São Paulo Barra Funda - 100 % PRESENCIALSalário: R$R$ 1.939,72Trabalho: 13h40 as 20h00 Escala 6x1+ VA 220,00+ VT+ Plano de saúde+ Plano odontológico+ auxílio creche+ previdênciaREQUISITOS:- Formação: 2º Grau (Ensino Médio) Completo;- Paixão por ajudar e resolver problemas;- Excelente comunicação verbal e escrita.Diferencial:Será um diferencial a experiência pr...
Descrição: Responsabilidades:Cadastrar e atualizar pacientes no sistema em até 15 minutos da chegada, garantindo registro correto e segurança do atendimento. Realizar cobranças de consultas e internações particulares, assegurando conferência com tabelas de valores e repasse imediato ao caixa. Verificar elegibilidade e carências dos planos de saúde, especialmente em casos d...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar o atendimento a clientes Chat, WhatsApp e Voz , para lojistas e parceiros, identificando suas necessidades e respondendo pron...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESOrientar quanto aos documentos de setor e assinatura do termo de responsabilidades para realizações de procedimentos;Atuar na conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes pela enfermagem e envio ao faturamento diariamente;Atuar na orientação quanto a cobranças particulares, quando necessário e control...
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo/ativo por voz, e-mail e aplicativo, lidando com todos os processos no que envolve dúvidas sobre uso d...
Descrição: Local: Vila Prudente – São Paulo/SPVocê já pensou em trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico e com reais oportunidades de crescimento a partir de 3 meses?Se a resposta é sim, então a TP é o lugar certo pra você! Suas responsabilidades serão: Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria, consumidor.gov e midia...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação. Afinal, a...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas e acessórios, no esclarecimento de dúvidas, emissão de via de boletos entre outros; Possibilidade de realizar vendas durante determinada...
Descrição: 📢 Já pensou em trabalhar em uma empresa global, com diversas oportunidades de crescimento e um ambiente acolhedor?Se você busca um novo desafio, tem paixão por ajudar pessoas e deseja desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Você será responsável por prestar atendimento bilíngue, mas as funções podem variar ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por atender clientes Pessoa Jurídica, solucionando demandas financeiras, realizando negociações, atualizações cadastrais, retenção e oferta de serviços relacionados a ma...
Descrição: Já pensou em poder representar uma grande empresa na área de turismo???Este trabalho é para você!!Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento destinado a processar vendas de pacotes de resorts e hoteis de luxo de uma grande franquia americana, sempre oferecendo programa de pontos e vantagens, lidar com consultas de informações e fornecer outr...
Descrição: Principais responsabilidadesÉ responsável por auxiliar as camareiras e a liderança no que for necessário, gerenciar achados e perdidosOrganizar os arquivos da governança e manter atualizados o mural de informaçõesComunicação entre os setores e a verificação da disponibilidade de apartamentos no sistema, garantindo que todos os quartos estejam inspecionados.Direcionar as atividades da...