Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Ensino médio completoDesejável experiência com atendimento ao cliente, comunicação, negociação (oferecemos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência desejável em Call Center.Atividades:- Atender
Recepcionar as Pessoas, atendimento telefônico, cuidar para que o ambiente físico da empresa esteja em
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Será responsável por garantir um atendimento cordial, ágil e eficiente, contribuindo para uma excelente showroom.Sobre a vaga:Recepcionar clientes e visitantes com cordialidade, direcionando-os aos setores adequados;Atender cadastros e controlar planilhas de atendimentos.Requisitos:Ensino Médio Completo;Necessário experiência com atendimento
Somos uma barbearia que valoriza o estilo, o bom atendimento e o respeito acima de tudo.E sabe o que
Descrição: Atividades: Trabalhará como recepcionista com o atendimento aos pacientes, prestando suporte dados e informações pertinentes a cada situação, rotinas administrativas pertinentes a área e setor, atendimento Requisitos: Vivência anterior com atendimento/recepção, preferencialmente na área de saúde, hospital,
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender pacientes da clínica;- Realizar atendimento telefônico;- Gestão de agendas de consultório;Requisitos :- Ensino médio completo;- Experiência anterior na com atendimento em clínicas/hospitais;- Conhecimento
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente
.- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos pacientes e equipe acadêmica assistencial procedimentos, garantindo organização das agendas clínicas;- Orientar pacientes quanto aos fluxos de atendimento Colaborar com os demais setores (enfermagem, professores, alunos e coordenação) para garantir qualidade no atendimento correlatas);- Experiênc...
atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações conforme demanda do paciente.O que você precisa ter: • Ensino médio completo;• Desejavel experiência com atendimento ao cliente.
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento
Descrição: O que você irá fazer: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento
Descrição: O que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais requisitos: O que você precisa ter:• Necessário, ensino médio completo;• Ter experiência anterior com atendimento
Desejável experiência no setor de recepção hospitalar.Atividades:Prestar atendimento aos clientes internos
no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios pré estabelecidos para correto registro do atendimento entregues dentro do prazo.Destinar corretamente para faturar os prontuários dos pacientes na data do atendimento momento da alta.Emitir e destinar, via sistema, ao setor responsável, as notas fiscais e valores dos atendimentos valores de consult...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Vale-refeição;- Plano de saúde;- Oportunidade de crescimento na empresa.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação
Descrição: Responsabilidades:Atendimento a visitantes nacionais e internacionais;Organização e controle de agendas, salas de reunião e correspondências;Gestão de chamadas telefônicas e e-mails.Requisitos:Inglês intermediário/avançado;Conhecimento básico do Pacote Office;Organização;Proatividade e capacidade de resolução de demandas do dia a dia.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Ní...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento exames, de acordo co...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento exames, de acordo co...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento exames, de acordo co...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiaridade...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência no cargo ou no setor hospitalar será um diferencialAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O AL...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
Descrição: SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente. turnos.Performance e Qualidade: Monitorar ativamente KPIs (TMA, NPS, FCR, SLA); implementar padrões de atendimento TMA, TME, NPS, FCR, SLA).Proficiência em Excel e ferramentas de análise.Experiência com sistemas de atendimento...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Experiência na funçãoAtividades:- Realizar o atendimento prontuário para posterior envio ao setor do faturamento;- Realizar o checklist diariamente no setor de atendimento para reposição dos materiais necessários;- Prestar o atendimento por Telemedicina;- Comunicar a supervisão
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato os clientes até as salas de exame;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento
Descrição: O Auxiliar Administrativo da Recepção é responsável pelo atendimento direto aos pacientes, Responsabilidades:* Recepcionar, acolher e orientar pacientes, familiares e visitantes, garantindo atendimento Realizar cadastro de novos pacientes, atualizar dados no sistema e conferir documentação necessária para atendimentos e internações;* Atend...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência com atendimento ao
com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e inter...
operacional;- Realizar o cadastramento e/ou confirmação dos dados do cliente, através do sistema de atendimento E esclarecer possíveis dúvidas, contribuindo na uniformização da prática de atendimento;- Realizar o máximo o tempo de espera dos clientes;- Conferir e consolidar diariamente o seu movimento de guias de atendimentos
Atividades:- Realizar pré-atendimento e atendimento ao público em geral.- Prestar atendimento personalizado Realizar captação de pacientes e agendamento no sistema Motion- Encaminhar pacientes para o setor de atendimento aos clientes.- Acompanhar, orientar e executar as atividades de suporte administrativo nas áreas de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Desejável vivência anterior na área.Atividades:- Receber e conferir guias de internação;- Orientar paciente sobre o processo de autorização para procedimento eletivo;- Realizar cadastro prévio do paciente no sistema;- Protocolar guias Hospitalares para faturamento;- Xerocar guias Médicas e protocolá-las para médicos;- Receber documentação...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência na área.Atividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades:Efetuar Liberar procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiarida...
Descrição: Requisitos:- Formação: ENSINO SUPERIOR COMPLETO;- Experiência no segmento da saúde.-Vivência em gestão / liderança.Atividades:-SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHANDO A EXECUÇÃO DAS TAREFAS,-ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS;-REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENT...