Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Despachar com a gerência, documentos de notas fiscais, contratos de prestação de serviço, entre outros, a fim de apontar incoerências e obter plano de ação;2. Acompanhar contratos de prestadores de serviço do departamento, observado data de término, direitos e deveres;3. Controlar agendas do departamento, informando data e horário de reuniões, eventos e compro...
Descrição: Ser responsável pela realização das atividades operacionais da área de TI, como Gestão de ferramenta adequada, tão logo a demanda seja recebida.Providenciar movimentação de equipamentos de TI Faz-se necessária sempre que houver a demanda, movimentar itens de TI para locais indicados pelo usuário Mediante planejamento ou chamado a troca de equipa...
Descrição: Profissional irá atuar no setor de Tecnologia da Informação, com demandas administrativas da área.Atribuições:Apoio Administrativo – Contratos e Fornecedores;Lançamentos de Notas Fiscais;Pagamentos do Setor;Elaborar relatórios, planilhas e controles administrativos;Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;Apoiar processos de compras de...
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
prescrições médicas, a fim de mantê-los disponíveis a todos os envolvidos nos processos;- Abrir chamado na TI
materiais e medicamentos em almoxarifado e farmácia;- Abrir chamados (Manutenção, Engenharia Clínica, TI
monitoramento do setor assistencial;- Realizar a abertura/acompanhamento de chamados e aprovações: TI para arquivar e enviar ao setor do Medicina do Trabalho;- Alimentar e divulgar a planilha do Plantão Administrativo
prescrições médicas, a fim de mantê-los disponíveis a todos os envolvidos nos processos;- Abrir chamado na TI
COORDENADOR(A) DE COMPRASLocal: Prado, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Supervisionar equipe de analistas/assistentes Garantir conformidade com contratos e políticas da empresa;- Coordenar aquisições de materiais e serviços administrativos (escritório, limpeza, TI, facilities);- Gerir contratos e pedidos relacionados à infraestrutura administrativa