Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento! Se você é comunicativo, proativo e tem habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar informações precisas dos atendiment...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
para incentivar o pagamento das parcelas em dia.Atender clientes adimplentes e inadimplentes no canal receptivo Empréstimo Pessoal e questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo
ativa e ama trabalhar com atediamento, não perca tempo e se inscreva:Atividades: Realizar atendimento receptivo Executar procedimentos de cancelamento e portabilidade, conforme normas vigentes;Prestar atendimento receptivo em operadora de saúde, preferencialmente em URA de Call Center;Experiencia com atendimento ativo e receptivo
social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;Realizar o atendimento receptivo
Descrição: Atividades:Realizar atendimento (ativo, receptivo e whatsapp) com foco em assistência aos
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Receptivo e Ativo para pacientes frequentes na Realizar o atendimento multicanal (voz ativo e receptivo, Whatsapp e e-mail - conforme necessidade do que nós estamos buscando (Requisitos): Experiência com atendimento ao cliente;Desejável Atendimento Receptivo
pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo seguindo os padrões de segurança, ética e qualidade exigidos pela empresa;Manter comunicação ativa e receptiva
fidelização.Escolaridade: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: Área de atendimento tanto ativo como receptivo
Principais responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte